terça-feira, 23 de junho de 2009

Pizzonia no Timão e Bernoldi no Mengão na F-Superleague!

É, depois de muito tempo e muita indefinição, foram confirmados os pilotos do Flamengo e do Corinthians! Antônio Pizzonia foi novamente escolhido pra ser o piloto do timão. O seu bom resultado em Zolder e a falta de alguém melhor foi fator determinante pra que o Jungle boy fosse escolhido. E esqueçam que ele é são paulino,tá? Ah e eu queria saber se foi ele memso que disse isso ou se foi o Dentinho:
"Batemos na trave algumas vezes no ano passado. O objetivo é marcar o gol nessa temporada. Queremos vencer o maior número de provas possível.”


Já no Flamengo, Tuka Rocha rodou. Segundo o próprio Tuka, a equipe que entrou no lugar da Astromega, que tomava conta do carro do Flamengo, exigiu que o piloto que entrasse trouxesse um patrocínio. Como o Flamengo não dá grana, só empresta o nome, e Tuka não tem grana, Apareceu outro brasileiro com grana: Enrique Bernoldi. Não sei o time que ele torce, mas seu curriculo é razoável. Sua maior proeza foi segurar o Coulthard em Mônaco e agora dirigirá pra o Mengão. Boa sorte pra ele. E tuka Rocha não ficou desempregado, ele correrá na GT3 Brasil já nesse domingo em Interlagos.

Amanhã a lista de inscritos da Superleague e a pindaíba que eles estão passando!

2 comentários:

Paulo Maeda™ disse...

será q o Pizzonia mantém o macacão e o capacete todo do Timão tb? Eu queria um piloto melhor pro carro do meu time... mas se não tem vai ele msm rs. E tomara que o Bernoldi faça algo de útil no Flamengo. Flw

Filipe disse...

Paulo, o Pizzonia é bem acima da média da média. O Bernoldi não corre bem em lugar nenhum desda sua ultima temporada da F3000, mas é melhor que o Rocha.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo