domingo, 26 de abril de 2009

Nossos pilotos falaram: Sahkir, domingo


Nico Rosberg, 9º:
"Não fomos bem hoje. Eu estava no limite e realmente fiz o melhor que pude, mas simplesmente não fomos rápidos o suficiente. Eu perdi muitos lugares, no início, pois todos os carros do KERS vieram voando pra me passar, que foi realmente chocante porque tive um bom começo. Este é o lugar onde estamos neste momento , e temos a necessidade de fazer muito para melhorar e alcançar os outros que estão na frente. Assim como todos, vamos ter algumas novas peças prontas para Barcelona e eu espero que o nosso pacote seja competitivo."

Kazuki Nakajima,abandonou:
Foi uma corrida decepcionante para mim. Meu início foi razoável, mas foi muito difícil para a me defender contra os carros em torno de mim que tinham o KERS. Foi, então, muito perto de entrarna primeira curva na segunda volta, e eu danifiquei a asa dianteira assim eu tive de fazer um pitstop precoce. Fui pra parte de trás e a partir daí eu não podia fazer nada. No final,a pressão do óleo foi diminuida e por isso tomei a decisão de abandonar a prova. A única coisa positiva é que o carro saiu-se bem, vamos esperar fazer melhor na próxima corrida."

OBS: Peço desculpas por não ter publicado o nossos pilotos falaram de ontem,a coluna do bourdais e ter demorado a postar o de hoje, estou com uma crise de sinusite muito forte e minha cabeça doí horrores, estou fazendo esse esforço porque amo demais esse blog e não quero deixar ele de lado.

4 comentários:

Silvia disse...

Fotos não muito interessantes hoje...mas vou comentar mesmo assim

1 - Tem também duas lendas infantis...Pinocchio e Cachinhos Dourados!

2 - Certeza que o culpado é aquele terceiro da esquerda pra direita, disfarçado com um cachecol(?) azul.

3 - Ah nem vou zoar. O cara até desmaiou depois da corrida!

4 - Confirmado, Deus é Ferrarista!

5 - Valderrama, grande!!!

6 - Cadê os óculos? Bourdais traindo o movimento nerd, vélho!

7 - Webber de destaque a excluído em uma semana! Tsc, tsc.

8 - Tchauzinho pra vc também.

9 - Afffff. Um pai pior que o outro na F1.

10 - Aaaa que maldade com o Rubinho!

11 - "Ihhhh, que droga, hoje o Nelsinho resolveu ir bem...vou ter que esquentar o banco mais um pouco"

12 - Er, que isso Vettel? Parece que acabou de tomar Benzetacil...kkkk

13 - Bonitinha mas ordinária =D

14 - Pô Heidfeld...último não né... =(

15 - Que chic!

16 - Aonde chegou o Hamilton hein? Virou escudeiro do Button! Nem pra deixar o Vettel passar também né? Hehehehe

17 - Tadinho, deve estar com dor de barriga...mas claro que nem assim deixa de ser lindo!

Ah, sim, vi ali no outro post que você andou doente. Tomara que se recupere logo. Até!

Felipão disse...

Parei com esses dois... São péssimos... percebe-se que a Williams tem um carro melhor que muitos,,, so que anda atras por causa desses dois..

Bruno disse...

O Nakajima ainda me confirma: "o carro se saiu bem". Lastimável essa dupla na Williams. O Rosberg até tem lugar, mas o japonês é uma piada.
Melhoras, Marcos...

Ron Groo disse...

Nossos pilotos estão falando demais e andando de menos.
Tem que dar um jeito de inverter isto ai.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo