terça-feira, 14 de abril de 2009

Entrelinhas...Adrian Sutil


O entrelinhas dessa semana é estrelado por Adrian Sutil,o piloto da force India. Ele fez a seguinte declaração sobre as seguidas punições da FIA à Lewis Hamilton, piloto da McLaren:

"Não entendo os motivos que levam ele a receber tantas punições.Aos poucos, você começa a se questionar por que isso só acontece com ele. Seria a cor de sua pele?"

Agora o que ele realmente quis dizer nas entrelinhas:

" Não consigo entender porque implicam tanto com meu Hammy. Será por que ele é o meu ébano?Deixem meu chocolatinho em paz!"

13 comentários:

pro_magicalonso disse...

Sutil intenta defender lo indefendible, si a Hamilton le cae tantas sanciones es porque él solito se las anda buscando, porque él ha mentido descaradamente, intentando dañar a un compañero. Y eso nada tiene que ver con el racismo. Saludos

Lu M. disse...

Obrigada!
Acabo de cair da cadeira aqui na redação! To morrendo de rir!

"meu chocolatinho" foi demais para mim! hahahahahahahahaha


(sim, eu sei.. no dos outros é refresco... hahahaha)

beijos

Felipão disse...

hauhahahua

bastante estranha mesmo essa relação aí o sutil com o hamilton

hahahaha

Octeto Racing Team disse...

Hahahahahahahahahahhahahaha...

" Não consigo entender porque implicam tanto com meu Hammy. Será por que ele é o meu ébano?Deixem meu chocolatinho em paz!"

Quanta "sutileza" não é mesmo!!!! hahahahahahaha


Bjinhos, Tati

Unknown disse...

uahuahuahuah!!!

então sutil tá na praia de Rosberg e Nelsinho? tá virando epidemia!!

speed.king.thrasher disse...

hahahahahhaha... tudo un viado mesmo e essa foto d ta d++..

mas falando dessa declaração... completamentre infeliz... depois dessa acho que o Sutil calado é um poéta...

abs!!!

Ron Groo disse...

Hammy foi de ferrar...

Ingryd disse...

o blog tá no ar!!!!!!!!


Athena Grand Prix!!!!
por enquanto nao tem Hill, mas é só esperar!!!!!
auhhuauhahu
a materia é muito grande e ta me dando uma surre pra traduzir!
uhahuauhauh

bjoooos

Felipe Maciel disse...

Grande Marcão hahahaha

A frase, a foto... Tudo dispensa comentários. Esse Sutil deu uma escorregada feia mesmo hehe

Bruno disse...

Ato falho do Sutil...entregou o que todo mundo já sabia, que você anunciou aqui em primeira mão, Marcos.
Muito boa a versão.
Abraço.

Fábio Andrade disse...

Percebo que não fui só eu que ri alto...

GiglioF1 disse...

Marcos,

O amor é cego!!!!!!...mas o cheirinho.

abraco!!

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo