domingo, 5 de abril de 2009

Nossos pilotos Falaram: Sepang, Domingo

Nico Rosberg, 8º:

"Eu me conduzi a linha de fora na largada e enquanto a Williams ficou a frente pude mostrar a performance do carro e eu tenho que agradecer aos engenheiros por isso. O carro estava indo muito bem e eu mostrei a minha capacidade de acelerar consistentemente em cada volta e abrir a diferença para aqueles estavam atrás de mim. E então veio a chuva e, infelizmente, a situação não nos ajudou. Mas conquistamos algo hoje, e nosso carro está bem lá em cima, então nós estaremos nos esforçando para obter os pontos que merecemos na próxima vez."

Kazuki Nakajima, 12º:

"Tive um problema na largada e eu perdi alguma sposições para carros que estavam com o KERS perto de mim, e acabei atrás do Piquet e eu lutava para passá-lo. Tudo isto afetou o meu plano de corrida, tanto que fiquei muito muito tempo atrás dele e então, naturalmente, o estado do tempo veio e era impossível fazer uma decisão absolutamente correta com a mudança climática. Foi a coisa certa, em última instância, a bandeira vermelha da corrida e não foi surpresa para nós que ela não reiniciou."

2 comentários:

Unknown disse...

o naka ficou assim depois da corrida ou é o método de control mental dele? kkk...

a Williams está mostrando serviço, trabalhando duro. mais pode mostrar ainda mais. especialmente do lado do japa...

Nico teve uma excelente corrida. acho que se a corrida continuase, poderia escalar ainda mais possições

Lu M. disse...

Eu juro que eu queria comentar algo sério, mas essa foto do Kazu me tirou o chão.... hehehehehe

voltando a sanidade....

Ahhhh que corrida teria sido sem essa porra de chuva! Nico quase me infarta quando assumiu a liderança da prova e começou a abrir! Mas, eu ia morrer por uam boa causa.. hehehe

O importante é que eles não estão desistimulados e esses dois infortunuios na australia e hj só seriviram para dar mais sede! Nas entrelinha dá para notar isso nos comentários de Nico. Está faltando em algum lugar um pequeno ajuste para que a coisa vá...


Ah!!! Leão de treino é "senhora da vida" da sua mãe!!!!!

Vão se catar com essa coisa de leão de treino! Em especial o burti que nem isso conseguiu ser! Humft!

Beijos, Lu M - Octeto RT

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo