Sobre Helio CastroNeves
No julgamento do Michael Jackson, todos davam a enteder que ele seria condenado, que não tinha escapatória, que as provas eram fortes, e ele foi absolvido.
No julgamento do Hélio CastroNeves, todos davam a entender que ele seria condenado que não tinha escapatória, que a sprovas eram fortes, e ele foi absolvido.
Não tenho nada contra o brasileiro, acho ele uma pessoa carismática, ótimo piloto, mas tudo levava a crer que ele cometeu os delitos junto com a irmã e o advogado, as condenações eram certas, devido as suas sete acusações, isso só com Helinho. E sua absolvição em todas elas me faz crer que nome faz diferença sim nos EUA. A justiça americana sempre foi rigorosíssima com crimes fiscais,que atentam contra o estado,até se você deixar de pagar uma multa de trânsito em um determinado estado você vai direto pra cadeia, mas pelo visto deu uma abrandada dessa vez. A justiça americana não é perfeita, é apenas menos falha que a nossa.
Agora CastroNeves parte pra Long Beach pra dirigir seu #3 da Penske. E se sua cabeça estiver boa, até uma vitória pode pintar, pois a Penske já mostrou que está com um carro afinadíssimo nos circuitos mistos.
4 comentários:
Foi a notícia do dia, e uma notícia muito boa!
Não esperava também que tudo saísse tão bem, mas fico feliz pela decisão, afinal estava torcendo por ele mesmo com tantos indícios contra.
Agora é pisar fundo de novo...
Isso é verdade, Marcão. Foi mais ou menos como no caso do MJ...
Me junto ao coro, foi algo inesperado, mas a grande notícia da semana, até a reunião do difusor ficou em segundo plano. Acho que agora ele se acerta com esses impostos, faz tudo direitinho daqui pra frente. Talento na pista ele tem de sobra e está na disputa pelo título.
Acho que ele vai estar tinindo na Indy; para quem correu o risco de receber uma punição bem severa, ir para pista dias depois de escapar de ser preso é muito mais do que lucro. Mas concordo, as acusações eram tantas que a sua absolvição, num país tão rígido com essas coisas, foi um pouco estranha...
Postar um comentário