sexta-feira, 3 de abril de 2009

Nossos pilotos falaram: Sepang, sexta-feira


Nico Rosberg, 4º:
"Tivemos um bom dia e fizemos uma série de mudanças de configuração, e fizemos bons progressos na busca de um caminho a seguir. Nós também concluímos um bom teste de pneus que é importante, eu acho que agora temos uma boa idéia do que está acontecendo com os pneus para este circuito. Tudo funcionou bem para hoje e é evidente que todos nós tivemos a nossa primeira sessão de treino no calor, mas acho que a minha preparação durante o inverno tem me ajudado muito."


Kazuki Nakajima, 8º:
"Hoje foi um dia muito positivo e continuamos nossa competitividade da última corrida. Continuamos relativamente rápidos como fomos em Melbourne, mas certamente estamos mais avançados do que nós estivemos aqui no ano passado e vamos continuar acelerando para amanhã e ver o que mais podemos buscar."

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo