domingo, 5 de abril de 2009

Sepang em fotos (Domingo)

"Entre razões e emoções, a saída é fazer valer a pena..."

As grid barangas de Sepang

E eu quero trabalhar na Williams!

O novo muso da F1, em mais um sorriso estonteante. Se eu fosse mulher, eu saia com Buemi!

"Aiai, finalmente meu shake diet sabor Baunilha chegou, agora vou correr feito uma gazela louca!"

Nesse momento eu pulei da cama e falei: Não dá mole pro Button, Rosberg! Deixa pra depois da corrida!

" Vou vender isso no ferro velho de Sepang, deve uns 50 mingaletes!"

Um bando de malaios otários que pagaram uma baba pra assistir uma corrida pela metade!rs

Que comemoração xoxa!


"-Senhor Ecclestone, estão vindo nuvens negras em idreção ao autódromo.
- Ótimo! Assim a corrida terá mais emoção!"

"-Err, esse segundo lugar se resume a uma frase: Que bela cagada!"

Bela foto!Se fosse uma Williams ficaria mais bonito ainda!

Pra encerrar uma imagem da primeira corrida as escuras da história!

9 comentários:

kimi_cris disse...

Eu acho que se tivesse ido ver o G.P queria metade do dinheiro de volta. rsrsrsrsrsrsrsrs

Grande Abraço!

Kimi_Cris

Henry disse...

Marcão,
Rubinho e a placa da BrawnGP:
"Eu queria vencer
BUT..."

Lu M. disse...

Como às vezes tu é cruel, Marcos! Affff!!!!
Cruel e ainda não dá a sequência certa à história pq na sexta ele odiava era extamente o de Baunilha!!! Olha a falha do "continuista" do roteiro! hehehehehe


Beijos

Lu M

Leandrus disse...

Pior que eu pensei o mesmo da comemoração da Brawn GP...já cansaram de ganhar?

Filipe Furtado disse...

Ei Marco, tem que convencer tio Frank a contratar o Bourdais. Como bom nerd fiz as contas sobre quem mais perdeu e ganhou posições com as multtiplas paradas da chuva, nem preciso dizer quem mais perdeu né? Tirando o Glock e o Heidfeld, o unico que ganhou mesmo com a chuva foi justamente o Bourdais (que levou as posições do Alonso, Kazuki e Nelsinho), ou seja que a Williams o empregue nem que seja só pelos calculos hehe

I. disse...

Grandes fotos, pero la mejor es la de Jacques en la cabecera. Yo pensé que ayer nos lo llevabamos con nico. Una lástima. :_(

Grid GP disse...

Belas imagens! Agora, sugiro um post só com imagens da (belíssima) Williams na prova da China!

Por falar nisso, que azar da sua Williams até agora, hein Marcos? Tava liderando bem na Malásia, e se não fosse a chuva... Sei não.

Excelete texto de introdução no post "who punishes the punisher"!

Abraços!

Fábio Campos

Ron Groo disse...

Eu também pulei do sofá F1 quando o Rosberg pulou na ponta.
Foi um turbilhão de pensamentos e a unica frase que saiu foi:
-Pqp este viado é muito macho!"
Meu filho olhou pra mim nesta hora e deve ter pensado: "-Meu pai surtou!"

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo