sábado, 18 de abril de 2009

Nossos pilotos Falaram: Xangai, Sábado

Nico Rosberg, 7º:

"Isto é onde estamos neste momento. Somos a quarta melhor equipe e sétimo lugar é mais ou menos onde se espera que estejamos. Temos lutado ligeiramente em aquecer os pneus, mas por outro lado estou bastante satisfeito. Estamos procurando uma boa estratégia e eu não estou preocupado com o nosso ritmo de corrida. Se você lembrar na Malásia fomos muito fortes na corrida, embora os pneus foram um desafio, tanto duro e macio. Teremos de ver como todo mundo que nos rodeia tem em termos de combustível. Seria bom se, após Austrália e Malásia, as coisas fossem um pouco mais favorável ao nosso ritmo amanhã. Devo dizer que, para mim, hoje, a surpresa foi Alonso."

Kazuki Nakajima,14º:

"O carro é tão competitivo como foi na Malásia e ainda estamos a fazer progressos, de modo que este resultado é uma vergonha pra mim. Eu realmente espero que eu possa fazer melhor na corrida, mas primeiro precisamos de olhar para os nossos dados e ver o que está acontecendo com o carro e tentar resolvê-lo. Faremos o possível para obter uma boa estratégia no local em que você nunca se sabe o que pode acontecer em um Grand Prix."

1 comentários:

Felipão disse...

Esse negócio do pneu aí é problema. Onde já se viu um carro de corrida não se dar bem com os pneus???

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo