sábado, 4 de abril de 2009

Nossos pilotos Falaram: Sepang, Sábado

Nico Rosberg, 4º:

"Estou muito feliz com o quarto na grid para a corrida de amanhã. O nosso ritmo nas duas primeiras qualificações não era onde queríamos estar, mas ela deu-nos o suficiente para trabalhar. Depois, Q3, com algum combustível no carro, senti o carro realmente bom que me permitiu fazer uma volta muito boa que me pôs na sexta posição, que, após as sanções para o outros carros, estou na segunda fila. A partir dessa posição inicial, bem como com um bom carro e uma boa estratégia, podemos ser otimistas e dizer que temos uma boa chance de atingir o objetivo de um pódio. Um aspecto a considerar no início da corrida é que eu terei de verificar quem irá utilizar KERS perto de mim. A minha preferência para amanhã com certeza é uma corrida sem chuva porque é sempre o caminho mais seguro para dirigir, mas se chover, mesmo que ele irá misturar as coisas, não haverá nenhum problema e faremos o melhor em qualquer situação."

Kazuki Nakajima,11º:

"O carro estava bom, eu tive bem no cockpit e tudo correu bem hoje, mas eu precisava buscar um décimo para entrar Q3. Apesar disso, agora tenho a liberdade de por o combustível do carro para a melhor estratégia, e com este benefício e um bom ritmo na corrida, um boa colocação é possível se eu manter a minha cabeça em ordem durante a corrida."

2 comentários:

Bruno disse...

Grande Nakajima...
A entrevista certa: "tudo correu bem, menos eu. Mas na corrida, se os carros da frente quebrarem, os de trás não me passarem e eu me manter na pista (o mais difícil até agora, o que ele chama de: manter a cabeça em ordem), posso sair com um bom resultado"
uhauaahauhauahauha, ficou parecendo com sua sessão das entrelinhas (saudade).

Agora quanto ao Nico, as chances são boas. A galera do difusor comanda...hehehe.
Abraço, Marcos.

pro_magicalonso disse...

Nico está muy bien y está respondiendo superbien con el coche, pero no puedo decir lo mismo de Nakajima, que tiene un coche bueno y no le está sacando partido como lo hace su compañero. Saludos

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo