quinta-feira, 23 de abril de 2009

Sahkir em fotos (quinta-feira)

Po Vettel, você não tinha um óculos menos...discreto?

"Bourdais,você tá mal na equipe porque ninguém entende suas instruções. ninguém entende esse negócio de geometria analítica e essa teoria de transpor o tempo criando uma espiral."


- O Plano é o seguinte Webber: Você bate no Vettel e dá o seu lugar pras Ferraris e ano que vem você e Alonso serão nossa dupla de pilotos.
- E eu serei o primeiro piloto?
- Er...Você vai fazer isso ou não?"

Reciclável? Bosta se recicla?

msg: "Ô Zaca, volte para os verdadeiros trapalhões! esse grupo italiano que se veste de vermelho faz trapalhadas piores que a nossa!" Ass: Didi Mocó

"Eu não sei porque não pontuei em Xangai. Não sei porque estou aqui dando entrevista. Não sei porque ainda estou respondendo você. E não sei se meu magnum e a minha coca cola estão na geladeira, e se Felipe pegou eu não sei o que faço com aquele Zacarias duma figa!"


18 comentários:

Kimi_Cris disse...

Muito bem, especialmente a do Kimi.

Grande Abraço!

Kimi_Cris

AndersonNet disse...

Kimi vc não sabe de nada?

Ingryd disse...

pqp, olha que eu gosto de oculos eim
os diferentes então
mas esse do vettel...
tsc tsc tsc
tem salvação não...



kimi, tem sorvete e coca pra vc aqui em casa, é só vir buscar
nao gosto do massa mesmo, a gente pode falar mal dele, beijo me liga!!!!

pro_magicalonso disse...

Buenas fotos, por cierto Vettel y sus gafas como que no, no le favorecen nada. Saludos

Henry disse...

não dá nem pra comentar, cara ...
estou perdido numa espiral do tempo ...

Marcão,
Será que depois da Coluna Do Bourdais vai ter um Cadernos do BUEMI?

1abraço

Ron Groo disse...

Cara, esta do 1B foi maldade... Muita maldade. Maldade da grossa.
EU ADOREI, EU ADOREI, EU AMEI. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
E o Kimi agora mudou de nome, vou passar a chama-lo de Kimi HEINEKEN.
E o Massa ta com cara de bêbado na foto...

Ron Groo disse...

Ia esquecendo...
O Boné do Heineken tá igualzinho os bonés do Chalie Brown na turma do Snoop

Felipe Maciel disse...

Nossa, que patada no Rubens... hehe

Cara, o Vettel tá ainda mais assustador com aqueles fundo de garrafa coloridos na cara. Ô loco...

De Gennaro Motors disse...

hahahah bosta se recicla ! hahhaa

Marcelonso disse...

Marcão,

Como sempre muito bacanas,agora esse oculos do Vettel fala sério.

Essa do Rubens foi com os dois pés hein,só faltou o Nelsinho.


abraço

Paulo Gouvêa Jr. disse...

Bosta pode virar adubo, mas para nascer o quê? Sensacional este post!

Fábio Mota disse...

O Rubinho tá caprichando nas camisetas esse ano!!
Já teve do Corinthians, agora essa aí... Oque será que vem pela frente.

Ylan Marcel disse...

Acho que chamar o Barrichello de bosta foi meio pesado, mas no geral deu pra dar umas boas gargalhadas. Abraços.

gabii disse...

Esse post tá bem engraçado... Aqueles óculos do Vettel, alguém podia avisar que são muito feios! Enquanto o Kimi e sua coca com sorvete ainda rendem pano pra muita manga! Vide declarações do David Couthard...

Fábio Andrade disse...

Coitado do Barrica, rs!

Vc se supera, sabe?

Lu M. disse...

Grooo!!! Tu tens razão! O boné de Kimi parece mesmo os do charlie brown!!!! Boa observação!

Lá no ORT já pedimos para ele parar de usar esses boné enormes, mas tu sabe como Kimi é incontrolável... hehehehehe

bjs

MonteCarlo disse...

procura uma foto de uns oculos Ray Ban azuis, muito gay, usados pelo Heidfeld na quinta em shakir e coloca aqui com seu comentário. Meu Deus. que coisa mais horrível. acho que podes encontrar isso em motorsport.com

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo