quarta-feira, 22 de abril de 2009

Coluna Do Bourdais Nº6


Olá! Se vocês leram as notícias, viram que eu estou chateado com o pessoal da Toro Rosso.Nem entrei no fórum do Star Trek, o pessoal deve ter sentido minha falta. Eu fiquei uma semana inteira fazendo cálculos aerodinâmicos para que o STR04 ao meu estilo de pilotagem e entreguei pro Newey, mas ele nem olhou, o carro não veio com nenhuma alteração sugerida por mim. Poxa na Newman Haas, o Paul Newman e o Carl Haas sempre deixavam eu fazer os acertos no carro, eu me sentia tão feliz lá, que eu fui Tetracampeão da ChampCar.Eu não ia falar sobre esse problema, mas depois da corrida da China onde o pessoal ficou me malhando, eu me estressei. Eu é que faço os cálculos pros engenheiros daquela equipe, e o buemi só foi bem na chihna por causa do que eu citei na coluna anterior. Mas é só eu pontuar e ficar na frente do Buemi, que só porque é bonito e simpático e teve o meu acerto no carro dele, ele conseguiu alguma coisa.O Prost disse também que eu sou negativo. Sou uma pessoa realista sem a sminhas alterações não chegaremos a lugar algum, o pessoal da F1 se acham, e aí não dão bola pra um gênio, como eu. Duvido que eles saibam da teoria que o universo é um holograma é que há 20% de vivermos que nem Matrix(fui eu que elaborei essas teorias!). Vou responder aos meus leitores, que é a parte que eu mais gosto.pelo menos aqui não sou ameaçado de demissão(pelo menos eu acho!)

Gabriela D.
Obrigado pelo o carinho, e obrigado mãe da Gabriela por ler minha coluna,é bom saber que eu tenho fãs! Eu ainda dizem que sou antipático!

Raphael Sefarim
Eu gosto de algumas banda de heavy metal sim! Blind Guardian,por exemplo. E Iron Maiden também, mas esse eu ouço escondido da minha mãe porque ela diz que eles tocam a música do demônio. Eu sei que demônios nõ existem, mas sempre obedeço a minha mamãe. Esobre os gostos do Rosberg, eu vou perguntar pra ele se gosta dessas bandas que você falou.E aquele teste na Renault foi uma forma de o Briatore me pagar pelo meu trabalho de ciências, porque segundo ele, a Naomi Campbell jogou a coleção de National Geografic pela janela. Aí entendi o porque ela levou aqueles sopapos. Eu também daria uns sopapos se fosse comigo.

Felipão
A técnica da espiral qe trasnpõe o tempo foi uma tentativa desesperada pra conseguir chegar na frente do Buemi. Eu elaborei essa fórumla e eu achei que seria possível, mas como eu fiz esse cálculo de cabeça, devo ter falhado em uma variável.Como eu raramente erro, eu continuei a tentar e depois da sétima tentativa eu desisti. Mas eu estuadrei mais a fundo sobre isso e você verá, ou melhor, você não verá a espiral pra transpor o tempo e ouvirá o hino francês. E Não vai ser a Renault. OBS: Pra você ter reparado isso, você deve ser Nerd também,né? Nossa com essa coluna me sinto tão bem pois conheço tanta gente Nerd como eu!

Biscate da F1
Agradeço pelos elogios, mas não largo minha esposa por ninguém. E Claire é linda, não sei o que viu em mim, mas mesmo assim é uma pessoa que me completa e não fica chateada e entediada quando começo a falar de teorias científicas e cálculos matemáticos. Claire, je t'aime!

Lu M.
Eu ando lendo muito Stephen Hawking, mas meu livro de cabeceira é "Senhor dos Anéis" e "seriam os deuses astronautas?" E Diablo? joguei muito, bons tempos!

Fábio Mota
Não foram rodadas, foram tentativas de criar uma espiral pra transpor o tempo e passar o Buemi.Po Felipão percebeu e você, não?

Agora vamos ao Bahrein, onde só tem areia pra onde s eolhe e uma pista legalzinha. Eu espero Dessa vez não trocar os acertos e dar o acerto errado pro Buemi e assim todos me idolatrarão novamente. Ou não, os Nerds segundo o Marcos, são seres incompreendidos e vejo que isso é verdade, ninguém na F1 me compreende! Até sábado! Au Revoir!

14 comentários:

Bruno disse...

Grande Bourdais.
Que momento de sabedoria você nos proporciona semanalmente, e como os nerds tem sido desmascarados na blogosfera...hehehe.

Bourdais, não liga para as críticas, se o Piquet e o Nakajima não são demitidos, você que presta tantos serviços na categoria, não será.

Vendo suas atuações, essas constantes chuvas e seus óculos sempre a embassar, te entendo. O Newey está pegando seus cálculos e os usando na equipe principal. Abre o olho, Bourdais. Pensa só no seu carro e deixa todo mundo comendo poeira como fazia na Champ Car.
Go Bourdais Go!

Felipão disse...

Caro Bourdais...

Na verdade, não sou muito apegado aos livros de ciência. Gosto mais de romances e livros de automobilismo. Entretanto, ouvi essa teoria no ônibus, indo para o trabalho. No banco da frente, dois nerds, que voltavam do clube de ciências, comentavam a respeito de uma matéria sobre a transposição do tempo publicada em uma Scientifican American. E, pra bom entendedor, meia palavra basta. Assim que notei seus movimentos circulares, entendi que tratava-se de uma derradeira tentativa. Talvez tenha sido um erro de paginação do banco de dados da sua calculadora científica. Se eu fosse vc procurava rapidinho por uma autorizada. Não acredito que vc tenha errado alguma coisa no cálculo.

Henry disse...

"Não foram rodadas, foram tentativas de criar uma espiral pra transpor o tempo..."

Caro Bourdais,
Esta foi a frase mais profunda que eu já ouvi na Fórmula1...

Fábio Andrade disse...

Só pra registrar que tá ficando feio vc tomando tempo do Buemi em toda corrida.

Sei não, hein, mas vc sempre dá mole pro Tiões?

Unknown disse...

rsrsrsrs

os caras do iron maiden são ateus (pelo que eu sei)...rsrs

bem..uma curiosidade..vc tem mais trabalho fazendo cálculos na fórmula 1 ou do que na champ car (quando corria em ovais com umas 300 voltas)????tem alguma distinção...?

Unknown disse...

raphael SEFARIM??????????

rsrsrs

pô Bourdais rsrss acontece

Unknown disse...

espiral para transpor o tempo? kkkkkkkk!....
parece que Lewis andou roubando a ideia..

Silvia disse...

Querido Bourdais

Torço muito para que você supere essa má fase, parece que a lei de Murphy não quer cooperar com você...mas tenho certeza que você conseguirá reverter essa situação com um supercálculo que preverá até o imponderável e confirmará sua genialidade ímpar.

Será que você poderia me informar se o Buemi tem namorada? Porque ele é muito gato hein...pede pra ele ligar pra mim ok? Mas não fique com inveja porque você também é muito fofo viu.

Bises
Silvia

F1 Trulli disse...

"não dão bola pra um gênio, como eu" kkkkkkkkkkkkk

Ron Groo disse...

A despeito de tudo que dizem eu ainda torço por ele.
E depois que o Piquetzão mostrou pro Piquetzinho um video onde o nosso heroi Burdais se lamentava por estar pílotando igual a ele. Fiquei mais fã ainda.

AndersonNet disse...

Bourdais voçê nunca sairá da F1, tenho certeza que vc será um grande campeão de rodadas!kkk Brincadeira!!! Sorte pra vc Bourdais e cuidado na aréia!

Ingryd disse...

morro de inveja da claire
pronto falei


uhahuahuahuahuahuahuahuauh


bjoooos

Unknown disse...

Glorioso Bourdais sempre sábio,
pow sem assunto hj cara, a Formula 1 ta ficando chata de novo. Mas vamos falar da segunda coisa que eu mais gosto, acho a Claire linda tbm, mó gatinha, esse jeitinho Francesa sofisticada faz meu tipo, ela tem irma? Caso a resposta for "não" pensam em se separar?

Lu M. disse...

A Claire é uma das F1 ladys mais bem conceituadas lá no Octeto. Segue bem a cartilha de boa esposa de piloto.
Tu tens que postar fotos da tua filhinha tb, Bourdais. Ela é tão fofa!

Essa coisa de espaço/tempo, me lembra aquele filme do Super Man... Ainda mais, porque tu usa esse óculos Clark kent... Com todo o respeito, um charme, devo dizer... ui ui ui hehehehe

bjs e força, guri!

Estamos todos torcendo por ti.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo