segunda-feira, 20 de abril de 2009

Long Beach: Franchitti volta a vencer!



Em mais uma corrida assitida por VT da Band de uma hora( eles preferiram passar um programa que mostra barriga aberta e maxilar deslocado na hora do jantar) eu assisti o GP de Long Beach. A corrida mostrou pros desentendidos porque a corrida é chamada de "Mônaco do pacífico" circuito travado com poucos pontos de ultrapassagem. Mas Dario Franchitti aproveitou-se de sua experiencia e venceu, seguido do pole Will Power e de Tony Kanaan.desatuqes rápidos:

-Essa etapa mostrou que inicialmente, Ganassi e Penske vão disputar o título novamente. Andretti-Green parece que não saiu do lugar e as outras equipes aindas não evoluiram.

- Franchitti voltou com tudo e mostrou que é um grand eadversário pra Scott Dixon, que ainda não se achou nessa temporada;

- Danica Patrick merece destaque pelo oseu bom quarto lugar e fez a primeira corrida de qualidade em mistos(pelo menos que eu assisti);

- Entre os brasileiros, Helinho escapeidofiscoNeves ficou em sétimo e Raphael Mattos,que andou por muitas voltas ente os primeiros, terminou em oitavo; Vitor Meira, o novo Raul boesel, ficou em décimo quarto e Mário Moraes abandonou.

- A próxima etapa é no Kansas no próximo domingo e a Banda deve passa rum compacto de 30 minutos as 23:30(eles cagam e andam pro pessoal que assiste na tv aberta mesmo...)


Campeonato:

1 Dario Franchitti ESC Ganassi 84 pontos
2 Will Power AUS Penske/Luzco Dragon 69 pontos
3 Ryan Briscoe AUS Penske 67 pontos
4 Tony Kanaan BRA Andretti Green 65 pontos
5 Ryan Hunter Reay EUA Vision 59 pontos
14 Vitor Meira BRA A.J Foyt 38 pontos
15 Raphael Mattos BRA Luzco Dragon 36 pontos
19 Hélio CastroNeves BRA Penske 26 pontos
22 Mário Moraes BRA KV 24 pontos

2 comentários:

Bruno disse...

Também fui vítima daquele compacto da Band. Pelo menos teve o Teo José, porque o Luciano do Valle consegue errar mais que o Galvão durante a transmissão.
Será que vão mostrar só as 500 milhas? Depois acontece igual a alguns anos, chove e já era.
A pista realmente é mais estreita que a de Monaco, e não tem ponto de ultrapassagem. Boa corrida do Castroneves, que após a inatividade, chegou em sétimo. O carro é bom e em pistas menos travadas, é forte candidato as vitorias. Marcos, você que acompanha a categoria mais de perto, quando a Duno irá correr?
Abraços.

Anônimo disse...

gostei dos "Codinomes" kkk
eu ainda consegui ver no horário oficial da corrida por streaming, e a corrida foi bem melhor q St. Pete.
REalmente, o azar voltou a acompanhar Dixon e Franchitti jah começou com tudo. Hélio msm a 6 meses sem pegar num carro mandou mto bem, e a Andretti Green deu uma melhorada. Agora, chamar o Vitor Meira de novo Raul Boesel... pow Marcos... rs Flws

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo