sexta-feira, 24 de abril de 2009

Nossos pilotos falaram: Sahkir, sexta-feira


Nico Rosberg, 1º:
"Você pode sempre comparar o seu desempenho com outros finais de semana, e relativamente, penso que estamos bem. Fizemos muito trabalho de acertos hoje e estou muito feliz pois fizemos bons progressos. O equipe trouxe algumas novas peças para o Bahrein e eles parecem estar a funcionar muito bem graças ao nossos caras da aerodinâmica que trabalham duro no desenvolvimento do carro. Estou realmente convencido de que vamos ser capazes de fazer algo de positivo nesta corrida e conseguir os pontos que o carro merece."

Kazuki Nakajima, 10º:
"Hoje não fomos muito mal, mas nos falta algum ritmo, em comparação com Nico. Vou agora conversar com meus engenheiros para tentar descobrir onde estou perdendo esse tempo para que eu possa recuperar na qualificação de amanhã. O circuito está cada vez melhor, a cada volta que fazemos, o que é bom. É também muito quente lá fora, mas, felizmente, é suportável."

OBS: Kazuki usou o acerto já para o GP da Espanha, enquanto Nico, usou o acerto já pra essa corrida.

OBS2: A foto foi a Lu do octeto que me mandou, pra dizer que o Nico é Macho! Sim sim, ele é muito macho! [ironic mode off]

6 comentários:

Lu M. disse...

Hahahahahahaha!!!
Somos dois teimosos, Marcos. Tu não perde a chance de zoar e eu de defender.... hahahahahaha
bjs

Ah!!! Passa lá no Octeto e assiste uns episódios do Das Ecklestein... Tá em alemão, ams dá para entender e rir...

F1 Trulli disse...

Rosberg sempre "leão" d treinos livres, tomara q mantenha o ritmo pq a disputa promete

p.s. essa foto do rosberg ñ diz muita coisa, parece q ele ta é fofocando com a mulher huahauahuah

Abração

pro_magicalonso disse...

Nico hoy ha estado muy bien y Nakajima ahí ahí. Saludos

Bruno disse...

Kazuki sempre com o mesmo papo, não tá ruim, nem tá bom. Rosberg precisa repetir esse desempenho quando é pra valer, amanhã.

Quanto a foto, Rosberg a beijar sua amiguinha no rosto, depois dela lhe indicar um novo esmalte.
uahauhauahauha.
Abraços.

Lu M. disse...

Eu "se" divirto com vcs!!!
hahahahahahahahahahahaha

Henry disse...

Reciclagem ecológica de piada (essa eu usei com o sutil...):

A dupla da Williams é o Nico e o MICO...




acho q não teve graça nenhuma :-(

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo