sexta-feira, 24 de abril de 2009

Sahkir em fotos (sexta-feira)

O muso do GPSéries! Eu já não mais adjetivos pra falar com tanta beleza!

É Zaca, até pau da Force India você e o Kimi estão levando...

Olha o Buemi errando, eu acho que isso foi coisa do Bourdais!

"Montezemolo na segunda feira falou: duvido que vocês consigam fazer pior! E nós já na sexta ja conseguimos fazer muito pior!Ele deve estar orgulhos de nós por nossa capacidade!"

"Vá bene, já suporto o Nakajima na minha frente, o que eu não estou mais suportando é o Nelsinho..."

Po na hora que eu vi a foto, eu pensei: "Olha a lua ao fundo..."
(não é piada, eu pensei mesmo!)

Fotógrafo só se f*de! Tirando foto no meio da areia!

"-Coulthard, eu quero pegar mulheres gatas igual as que você pega, o que eu faço? Dizer que sou um dos maiores pilotos da F1 da história não tá adiantando mais...
- É que as mulheres gatas nem eram nascidas na época que você foi campeão, Jackie..."

Kimi Raikkonen descansado e pela fumaça, está estressado!

6 comentários:

Octeto Racing Team disse...

hehehehehe...Marcos!!! Vc é genial!!!! hehehehe

bjs, Ludy

Felipe Maciel disse...

Muito legal, Marcão!

Até que confundir aquilo com lua não é um pecado tão grande. Ainda bem que você avisou no post que não era kkkkkkk

Rapaz, a TV do Briatore deu um delay ali, hein. Não é todo dia que eu estou com olhos de lince...

Felipão disse...

ótimas...

huahuahuahuahua

gabii disse...

Aquela foto da "lua" lembra alguma coisa meio Star Wars... então, faz sentido!

Ron Groo disse...

Marcao, desconfie daquela foto dos fotografos... Aquilo alí é gente disfarçada e armada pra dar cabo do Domenicalli se a Ferrari for muito mal na corrida.
A Máfia não brinca!

Goddess disse...

Muito boas... tô chorando de tanto rir... Parabéns pela criatividade Marcos!!!
Bjs

Patrícia

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo