segunda-feira, 6 de abril de 2009

I am Indy! Em St Pete, Ryan Briscoe vence!


Eu como bom pobr que sou, vi o compacto da bandeirantes!Aturei pacientemente o Milton Neves e toda a atenção que ele dá ao futebol paulista(o futebol mineiro, gaucho, carioca, baiano, nada, pra variar) eu fiquei assistindo a corridinha, mesmo sabendo que quem venceu fo Briscoe. Ah sei lá, via que muda o resultado?rs Vamos dar uns pitacos rápidos, quando a band passar a corrida ao vivo eu faço um post mais decente:

- Briscoe evoluiu muito desde o ano passado. Ele que vivia beijando o muro virou um piloto inteligente e cerebral. Se continuar assim vai incomodar as Ganassis e Kanaan;

- Justin Wilson e Ryan Hunter-Reay merecem menções. O primeiro que mostrou que é um bom piloto, podeira ter vencido se não fizesse um errinho que o Briscoe aproveitou. Não merecia ter saído da NHL, mas por não ter patrocínio, teve que sair. O segundo pra mim pe um grand epiloto sou fã de sua pilotagem e mostrou com uma Vision, que o Ed Carpenter vive brigando com o carro, ele em pouco tempo, ainda se adapatando ao carro ficou em segundo e poderia ter pressionado Briscoe,mas preferiu fica na sua pois naquele momento valia mais um pássaro na mão do que dois voando. Eels merecem estar em equipes melhores.

- Dario Franchitti agora parece da família Corleone, tá com uma cara de italianão típico! Conseguiu uma boa quarta colocação. Já Dixon decepcionou fazendo lambança com Hideki Mutoh.

- Entre os brasileiros, Kanaan foi o melhor colocado, ele fez o que pode. Vitor Meira terminou em nono e como é um grande acertador de carros, pode evoluir durante a temporada; Mário Moraes não foi bem e Raphael Matos deu uma forçada de barra logo com quem? Danica Patrick, que foi falar com ele. Eu é que não queria ser o marido dessa mulher, esse cara deve até apanhar dela! Toda mulher baixinha é muito brava!

A próxima corrida será em Long Beach, a Mônaco norteamericana, no dia 18.

3 comentários:

Bruno disse...

A bandeirantes começou barbarizando com a categoria. Bela vitória do Briscoe e o Kanaan terá vida complicada na categoria nessa temporada. Os dois são assunto do meu post de amanhã.
Será que o Castroneves será absolvido? Acho que decidem nessa semana.
Abraços.

Felipão disse...

Eu não vi... Esqueci;;; hahauauau

Ron Groo disse...

Eu gostei muito da corrida e o final foi inesperado.
Agora, eu ri muito com o Matos falando que o que ouviu da Danica depois da batida ele tinha vergonha de dizer na TV.
Ela é fogo.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo