domingo, 28 de agosto de 2011

Spa-Francorchamps em fotos (Domingo)

 A foto é de ontem mas quis homenagear a boa corrida de Nico Rosberg  e Adrian Sutil.

 Bernie gostou do banco...

 Será que esse toque foi o que deixou o Buemi com a asa traseira torta?

 Hamilton saindo do carro grogue grogue...

 "- Ah Bernie deixa o pessoal se bater, é divertido!
- Não!"

 Eric Clapton já é figurinha carimbada na F1...

 "Adam, ano que vem quero um carro bom para a Williams!"

 "Nico, você sabe que para correr você não pode usar peça íntima cavada, desfaz essa cara e trate de correr!"

Eu me apaixonei....Ê aqui em casa...

 Ickx e a lenda, o mito, o gênio Van Poele!

 Parabéns pelo ponto Maldonado!

 Boa Vettel! Deu uma champagnada no olho do Button!


 "Ah no Brasil, tem o Galvão que fica doido quando me vê porque ele lembra do amor...digo, do amigo dele, o meu tio..."

Fritou tudo Vettel na largada...

Agora é juntar os cacos e ir para Monza!

8 comentários:

GiglioF1 disse...

Marcos,
A RBR já passou a fatura...

Massa sempre carbohidrato... E Hamilton hummmm....

abraço do Giglio!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Octeto Racing Team disse...

O anônimo aí em cima conseguiu o prêmio de comntário mais nonsense do dia! hehehe

Bjs, Lu

Marcos Antonio disse...

Desculpe anônimo, mas seu comentário foi implicitamente homobófico. Meu blog é uma grande brincandeira, e gostaria que meus leitores entrem na brincadeira do blog,chamo os pilotos de gays, mas evidentemente que eles não são. Pensei muito em excluir seu comentário e decidi por exclui-lo. peço perdão mais uma vez, mas penso que seu comentário não foi muito amistoso.

abs

Ron Groo disse...

Juntar caco é ir pra Monza foi duca... Que corrida ótima.

TW disse...

Show de ola como sempre as imagens!
Queria saber com que intuito aquela bicicleta pro Bernie? Ele mal se aguenta em pé xD

abs

Marcelonso disse...

Marcão,

Arruma a cola que vamos para Monza.

ps - tá me dando vontade de ir lá para Monza de novo!

abs

Ingryd disse...

A que essa última foto aí seria um prato cheio na mão dos fãs de photoshop...

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo