Entrevista: Mike Coughlan
Como você se sente sobre entrar na AT & T Williams?
Estou emocionado por estar na AT & T Williams. Sempre admirei a Williams, é um nome famoso no automobilismo por isso estou animado para trabalhar com a equipe para tentar recuperar sua glória do passado. Isso teria sido ótimo em qualquer ponto da minha carreira, porque Williams é uma equipe tão icônica, mas é ainda mais especial porque eu tenho tido a chance de voltar para a Fórmula 1.
Desde 2007 você não está envolvido com a Formula 1, o que você tem feito desde então?
Aproveitei a oportunidade para ajudar a desenvolver a luz Ocelot em veículos de patrulha protegidas, destinadas a proteger as forças britânicas em trânsito. Eu, então, voltei a competir com o Michael Waltrip Racing na NASCAR. Eu estava esperando para estar com Waltrip para a próxima fase da minha carreira, e eles são uma equipe super, mas infelizmente não foi possível trabalhar em um lado do Atlântico com a minha família vivendo no outro. Assim, a oportunidade na Williams também traz a minha família unida novamente, o que é obviamente importante.
Você disse que 2007 foi uma experiência de mudança de vida. De que maneira?
Foi de mudança de vida, pois me fez refletir sobre mim e minhas ações. Saindo de uma equipe e um esporte que eu amo, e depois vendo as conseqüências de minhas ações na equipe e seus fãs foi devastador. Tudo o que posso fazer agora é trabalhar duro e tentar ganhar o meu lugar de volta na Fórmula Um. Isso é o que eu estou determinado a fazer com a Williams.
Para aqueles que sentem que o que você fez foi imperdoável, o que você diria?
Bem, eu gostaria de aproveitar esta oportunidade para pedir desculpas a todos que foram afetados pela minha conduta e, em especial as pessoas da McLaren e da Ferrari e os torcedores dessas equipes. Eu sinceramente me arrependo das minhas ações e aceitei plenamente a pena que me foi dada pela FIA. Só espero que eu possa ganhar de volta o respeito de todos.
Você já teve a oportunidade de avaliar a equipe, e o que você acha de seu novo local de trabalho?
Fiquei realmente impressionado quando eu olhei ao redor da fábrica. A equipe tem uma fábrica fantástica em Grove e algumas pessoas brilhantes que ali trabalham. Vendo o potencial da equipe e as instalações para mim, assim como evidenciar a maneira como todos estão motivados e como todos eles trabalham duro, é muito encorajador e eu estou ansioso para trabalhar com todos eles.
O que você acha que pode trazer para a equipe?
Essencialmente, a equipe actual é fantástica. Ela está cheio de pessoas inteligentes, criativas e determinou que, a partir do que tenho observado, queriam ter resultados muito além daqueles que estão conseguindo no momento. Então, enquanto nós estaremos trazendo novas pessoas, é também um caso de olhar para a forma como trabalhamos.
E o que você espera alcançar em sua temporada na Williams?
Pessoalmente, estou com o objetivo de integrar-me de volta na Fórmula 1. Com relação ao time, acho que todos nós temos um objetivo - vencer corridas. Acho que posso dizer que apesar de eu ter acabado de terminar meu primeiro dia aqui! Mas, obviamente, eu estou esperando para ajudar a trazer uma reviravolta nos resultados da equipa e colocá-lo novamente para onde ele merece estar.
*entrevista extraída do site da Williams
0 comentários:
Postar um comentário