sábado, 11 de junho de 2011

Nossos pilotos falaram: Montreal, Qualificação

Pastor Maldonado, 12º

Eu dei100% carro nesta tarde, então estou feliz com meu desempenho na classificação. Com certeza é melhor estar no top ten, mas existem muitas variáveis ​​esperadas nesta corrida. Nosso ritmo é bom e pista é muito estreita. Não estamos muito longe dos pontos e, com ultrapassagens possíveis aqui, há todas as chances que possamos ter um bom dia amanhã. Eu acho que vai ser uma corrida emocionante.

Rubens Barrichello, 16º

Infelizmente, tivemos um problema com o disco dianteiro no Q2. Ele não estava chegando até a temperatura de modo que o carro estava puxando para um lado e, eventualmente, levou-me a ir para fora da pista. No fim, custou-nos muito tempo e nos forçou a mudar a nossa estratégia. Na verdade, temos um carro muito bom que é capaz de coisas melhores,existem oportunidades de ultrapassagem aqui, e nós temos o ritmo, então todas as razões para ser positivo para uma corrida forte.


* Não vi o Q2 e fica dificil comentar sobre as Williams. Deixa pra corrida. 

1 comentários:

Rodrigo Andolfato disse...

O Rubinho de sempre heim! Pow Rubinho, você tá tomando um senhor aperto de um estreante! Tenso!

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo