segunda-feira, 20 de junho de 2011

Frases lendárias de...Flávio Briatore


O frases lendárias, agora homenageia o lado negro da força. Sim o homenageado é o impoluto Flávio Briatore, o ex-chefão de equipe, o cara mais amado por Fernando Alonso, e mais odiado por Nelsinho  Piquet. E polêmico e falastrão italiano merecia estar aqui com suas frases de impacto e tensas! Vamos a elas então:



"Eu sou rico. Simples assim. Eu sei o que as pessoas quer"

"Os pilotos das nossas equipes têm sido e são campeões do mundo, mas neste ano o título está sendo travado entre um piloto que é um semi-aposentado e outro que é um cara decente, mas está à beira da estrada." sobre a disputa do titulo de 2009

"Não ganha um título mundial há sete anos e agora ele tenta fabricar uma boa notícia" sobre a contratação de Alonso pra McLaren em 2006


"Ron Dennis Não é o santo imaculado que ele finge estar em suas declarações"

"O boato é que a McLaren não está tão feliz com isso. Estou muito satisfeito. Esta é a melhor notícia de hoje" sobre as novas regras de 2003

"Você precisa de um rifle para conseguir esses caras se movendo" sobre os retardatários

"Não é correto que equipes de GP2 corram com a gente" sobre as novas equipes que entrariam em 2010


"P*ta que pariu! c*ralho que desgraça!p*rra, ele não é um piloto" A reação na hora da batida do Nelsinho Piquet em Cingapura. é um ator,né?


"Eu não sei. Talvez eu seja no carro mesmo" Respondendo quem correria no lugar de Nelsinho, no GP da Hungria de 2009.


"Nelsinho vivia com este senhor. A natureza dessa relação é desconhecida. Seu pai estava muito preocupado com a relação que Nelsinho costumava ter com este homem de 50 anos de idade. Eles costumavam viver juntos e o pai dele me pediu para intervir. Eu fiz este senhor não vir mais para as corridas, e eu fiz Nelsinho se mudar de Oxford para Londres, em um prédio onde eu moro, a fim de mantê-lo sob controle. " Quando ele insinuou que o Nelsinho era Baitola....rs

"É um campeonato mundial que já foi decidido à mesa. Compreendemos como as coisas vão. Foi tudo decidido. Eles decidiram dar o campeonato mundial a Schumacher e é isso que será. Se você está lutando com a McLaren é bom, se você lutar com esses caras (Ferrari) é impossível " sobre o campeonato de 2006. Chorou, chorou e venceu o campeonato.


"É lógico que eu apoio Ferrari como italiano, como Flavio Briatore, como Renault temos um relacionamento bom com a Ferrari. Em vez disso, McLaren nos acusa de espionagem. Fomos perturbados por quatro meses com esse absurdo que nunca existiu." em 2006

"Nós não concordamos um nome, mas certamente não será chamado Max" sobre o nome do segundo filho dele

"A fatalidade é parte do jogo. Temos que aceitar o elemento de risco que compartilha com a F1 a um esporte como o boxe."


"Não é normal. Neste momento, Kazuki Nakajima é um piloto fantástico, mas essas pessoas( a Williams) não fizeram muitas melhorias em relação ao ano passado. É muito claro que há uma grande quantidade de downforce e um monte de efeito de solo " sobre o difusor duplo em 2009

"Eu li na imprensa francesa que a Renault vai deixar a Fórmula 1. Esses jornalistas vão precisar de novos empregos"


"Todo mundo viu na TV. Não há nenhum ponto em que possa defendê-lo. Se eu dissesse que ele fez um bom trabalho, eu seria um completo idiota." sobre a estreia de Kovalainen

"Talvez ele(Raikkonen) deva beber um pouco antes de falar à imprensa no futuro."

"Ele é um garoto. Um garotinho. pequeno em todos os sentidos" sobre Felipe Massa


"Eu não sou apaixonado por Fórmula 1. Eu só quero ganhar"

Te juro que Briatore está na foto!!!!

3 comentários:

TW disse...

Um fanfarrão esse senhor de meia-idade. hehehe
Sem dúvida nenhuma, um dos caras mais hipócritas que já passaram pela F1 e que está prestes a voltar e a atormentar a todos com suas frases polêmicas de novo.

Mas sem dúvida, é um personagem ótima para essa coluna Marcos Antonio!

Parabéns pelo trabalho!

abraços

Ron Groo disse...

Elogiou o Naka? Isto mostra o quanto ele não entende nada...

Mas faltou uma frase lendária e legendária dele: "Nelson, crash on the wall in the next lap.".

Abay disse...

O Briatore tá na foto??? só se for embaixo d'água...

As sobre o Massa e o Kimi foram demais! rs

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo