segunda-feira, 14 de março de 2011

Frases lendárias de... Nigel Mansell


Nigel Mansell não somente acelerava, ele falava de vez em quando sim ,afinal ele era tão zoado por Senna, Piquet ,Prost que ele tinha que responder de vez em quando,né? Vamos ver algumas frases marcantes desse inglês campeão mundial de 1992,  que pra mim, é o melhor piloto da Via Láctea!

" Que carro largo você tem..."
Para Senna, após o  GP de Mônaco de 1992.

"Até os cachorros dos meus adversários querem me vencer!"

"Chapman me trava como fosse seu filho. e eu, o tratava como fosse meu pai"

"Penso em Colin em todos os dias da minha vida"

"Creio que nunca serei campeão de F1." Quando disse que pretendia se aposentar em 1990, na Ferrari.

"Se eu me arrependo de qualquer coisa é de ter ouvido o meu computador quando me dizia que não havia necessidade de trocar os pneus em Adelaide '86. Eu deveria ter forçado a situação e ir para os boxes. De alguma forma, era minha responsabilidade e não  culpo qualquer um. E eu posso viver com isso. "

"As pessoas da Honda definiram alguns resultados na Williams. Eles decidiram a batalha de 1987, para o Piquet, dando um melhor motor pra ele em Monza, Estoril e Jerez. E o Patrick Head sabe que, Certamente,o jogo foi decidido no Japão e não na pista. "


"Venci graças ao carro que ele (Piquet) acertou", Nigel Mansell, GP de Silverstone 1986.

"Eu ouço um zumbido a cada vez que me sento em um carro de corrida, cada vez que eu ligo o motor ... Se eu ganhasse £ 1 por corrida, eu ainda seria um piloto de corrida - apenas seria pobre. "

"Eu acho que a vida é cheia de desafios e problemas. Eu não acredito que ninguém é perfeito. Todos nós cometemos erros. Não é um mar de rosas, e você tem que trabalhar realmente duro."

"Alain fará tudo ao seu alcance para ganhar, ele não gosta de apanhar de ninguém e muito menos de mim."  Em 1990 quando foram companheiros na Ferrari.


"Eu só posso dizer que [Senna] teve a sorte de alguns transeuntes nos separarem depois que nós tivemos uma pequena briga. Poderia ter sido um bocado de confusão no chão da garagem." .Depois do GP da Belgica de 1987

"Piquet é apenas um homem vil e cruel".

"Você tem que respeitar recorde de Prost, mas pelo menos um de seus títulos foi ganho pela mais hábil manobra longe dos circuitos do que realmente na pista..."


   

3 comentários:

Julio Cezar disse...

"Eu ouço um zumbido a cada vez que me sento em um carro de corrida, cada vez que eu ligo o motor... Se eu ganhasse £ 1 por corrida, eu ainda seria um piloto de corrida - apenas seria pobre."

Cara, essa é A FRASE!

Eu já era um pouco fã do Nigel, agora, com essa frase, então...

Marcelonso disse...

Marcão,

O leão marcou seu tempo, era meio doidão mas muito bom piloto!

abs

Ron Groo disse...

"-Se ganhasse uma libra por corrida ainda assim seria um piloto."

Por isto gosto tanto deste cara.

PS: me recuso a comentar o post acima...hehehehe

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo