quinta-feira, 30 de junho de 2011

Entrevista do Pastor Maldonado ao Total Race: Eu participei!


O site total race, tem uma seção muito interessantes que proporciona de vez em quando, que os leitores enviem perguntas para determinados pilotos. O dessa vez em Valência foi o venezuelano Pastor Maldonado. Eu resolvei mandar ingenuamente, duas perguntas, que incrivel que pareça, foram sérias ao simpático cabeça de ovo. E elas foram feitas e o Pastor respondeu. eeeeeeeeeee. Fiquei feliz com isso,fiz uma pergunta e um piloto de F1 respondeu. E o cara ainda é da equipe que torço, então a satisfação é muito maior. E essa semana o queixo de Cepacol tá ganhando muito destaque aqui no blog.Vou postar minhas perguntas e a entrevista completa você confere aqui

Qual o seu segredo para pilotar tão bem em Mônaco? (Marcos Filho)
Acho que é a paixão. Eu piloto com o coração, além de com as mãos e os pés. Essa é a diferença. Ali tem de se pilotar assim. Não há outra maneira de ser rápido.

A Williams já teve outro piloto latino-americano de relativo sucesso que foi o Juan Pablo Montoya. O que você acha dele? (Marcos Filho)
Era um fenômeno. Um piloto muito rápido que esteve a ponto de ganhar o Mundial e isso lhe escapou por um ou outro motivo. Mas era um piloto apto a ser campeão. Tenho muito respeito por ele porque andava muito forte.


Tenho que admitir, fui beeeeem bonzinho com o Maldonado, mas eu tenho qu epuxar o saco de algum piloto da Williams, já que o outro piloto da equipe, um buraco aerodinâmico separa a gente...=P

OBS: ele disse que sonha em dirigir para a Ferrari. Depois de Silverstone ele vai ser especulado no lugar do Massa.

1 comentários:

Silvia disse...

Parabeeeeeens!!! Quando li a entrevista no TotalRace e vi as perguntas do "Marcos Filho" eu fiquei me perguntando, será que é o do GPSéries? Muito legal, fiquei feliz por vc! Mandou muito bem nas perguntas tb :)

Bjs!

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo