quinta-feira, 2 de junho de 2011

O que o Google traz ao GP Séries - Maio


Mais uma vez vamos a seção do que o google trás a meu singelo e humilde blog. Algumas buscas revelantes outras bizarras e esquisitas que fazem pessoas novas conhecerem esse espacinho aqui.vamos a elas com meus comentários:

charge cosbre querra fia - não seria sobre guerra fria?
gp serie, gp seriesss,gpsereis - é, um dia acertam
homem tomar mijo de mulher se apaixona? - cruzes!
onde mora Fernando Alonso - na casa dele
túnel de vento da Kia Soul - algum concorrente de olho no túnel de vento deles...
acidente de valentino pérez em  mônaco - Não seria Sérgio?
alguém sabe o salário do Piquet na Williams? - qual seria a importância disso pra alguém além do Piquet e da familia dele?
Alonso pernas raspadas - Além de raspar a sombrancelha, raspa as pernas? Esse cavalo é égua hein....
celebrifades do GP de Mônaco - língua presa até na digitação
charge do dia da tartaruga e rubens barrichello - Isso é uma sacanagem...com as tartarugas
como elas vão vestidas pra F-truck -deve ser as grid girls, deve ser algum tarado que quer saber a roupa delas pra poder ficar tirando foto com zoom pra depois fazer vocês sabem o quê...
Desculpe pela minha ausência, não foi porque eu quis - Tá desculpado dessa vez.
download o gato zap - nunca ouvi falar disso!
então Piquet, vai correr pra ganhar? - Não, pra chegar em décimo segundo!
Ferrari compra ações da Williams - Nunca será, nunca.
fotos de mulheres com seios de Fora em Indianápolis - Outro tarado....
Fotos de David Coultjar - Eu só conheço o David Coulthard
fotos do assassinato de Rafael Serafim em Formosa - Rafael Serafim comenta aqui no blog de vez em quando, então por favor se pronuncie, que eu fiquei preocupado!
frases para parabenizar um pastor - Dizer "Parabéns, pastor" não é o suficiente?
garotas de programa em Singapura - Outro tarado e trouxa, porque todo mundo que as melhores estão em Bangcoc, não em Cingapura
Fromula yndy - é, não é só eu que sofre de dislexia...
Lewis Hamilton e Farel Williams são irmãos - Nem sei quem é Farel Williams!
morte de keke rosberg - pela última vez, o KEKE ROSBERG NÃO MORREU!
Nigel Mansell churrascaria - onde?quando? quero ir!
o segredo de blak montai - Não seria o Segredo de Brokeback Mountain?
o que Michael Andretti achou da F1. - Uma bosta, só batia com o carro e foi demitido antes da temporada acabar...
O que é estragão e Jerez?- Jerez é uma pista espanhola, já estragão...segundo o google é um tempero....
Programa nico a noite entrevista um fotografo casado com uma indiana. - Cuma?
rabos bons das venezuelanas - mais outro tarado!
relato de Bruno Lins sobre ter sido pego no exame antidoping -Quem é Bruno lins?
skip, o gamguru dos anos 60 - gamguru?
vagas pra pilotos em goiás -  o rapaz tá procurando empregro, quem puder dar um emprego de piloto pra ele em Goiás
volta lá e pede pra ele por tudo - ui!

3 comentários:

Unknown disse...

Quem era a mulher do Piquet na época? Vai pedir correção da pensão?

Farrell Williams irmão do Hamilton? Só pode ser uma piada. Ali G diria que porque ele é marrento.

Lá no blog o Google há anos me manda quem pesquisa por "motos kazuki" todo santo dia :p

Octeto Racing Team disse...

O que aprendemos com isso????

Que o Google manda muitos tarados todos os dias para o GP Series!!!!

Oh my!!!!


#medo

Lu M

Raphael Serafim disse...

Ahuahuahuahua....
Eu não morri; é só ficar um tempo sem acessar a net que veiculam essas noticias kkkkk....
Eu não conheço esse lugar q houve o assassinato...formosa pra mim é mulher bonita ;)

abraço

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo