quinta-feira, 5 de março de 2015

Video: A Williams tá pronta, Te cuida Mercedes!



Fica de olho nesse teu C* Mercedes, nós tamos chegando! Cara, esse vídeo que a Williams postou com a presença de Felipe Massa, Valtteri Bottas, Alex Lyn e Susie Wolff, me deixou em polvorosa! P*TA QUE PARIU, JÁ É DIA 15?


O Vídeo usa trechos de um famoso discurso de John Kennedy de 1962, por ocasião dos primeiros astronautas que seriam enviados à lua. os trechos usados foram:" Não é surpresa que algumas pessoas gostariam de nos deixar onde estamos, para descansar e esperar. (...) Nós entramos neste novo mar porque há mais conhecimento a ser adquirido, e novos direitos a serem conquistados. (...) Nós escolhemos este caminho não porque é o mais fácil, mas porque é difícil, porque o objetivo será empregar nossas maiores forças e habilidades. Porque este desafio é o que estamos dispostos a aceitar. Nós não vamos mais adiá-lo e pretendemos vencê-lo" AI GZUIS,AGORA VAI!

Eu juro que eu estava até tranquilo, mas vendo esse vídeo, eu fiquei muito ansioso, não paro de pensar que 2015 vai ser o ano que vamos voltar a disputar efetivamente um título, algo que não acontece desde 2003. EU ACREDITO, P*RRA! GO WILLIAMS GO!!!

#WeAreRacing

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo