sexta-feira, 3 de junho de 2011

Teste: Se você fosse um piloto de F1, quem você seria?


O Facebook tem um treco legal que é ficar fazendo testes de várias coisas inúteis pra passar o tempo. Teste disso, teste daquilo, como por exemplo, “se fosse algum general da guerra do Paraguai quem você seria?” coisa susper emocionantes! Mas como estamos em um site automoblistico, vamso fazer um teste pra você saber com qual piloto você é mais parecido, até para você fanático por F1, saber direcionar sua torcida a determinado piloto. Vamos ao teste:

1- Você vence um campeonato, o que faz?
a) dedico ele pra mim e mais ninguém
b)falo chorando no rádio dizendo que amo minha equipe
c) vou correndo abaraçar minha equipe, depois meu pai, depois meu amigão, depois minha namorada.
d)dou um beijão na minha namorada
e) no dia que eu for campeão, calarei a boca de todos os críticos
f) vou comemorar em uma boate GLS
g) Vou comemorar em um asilo.

2 – Carro pra você tem que ter o quê?
a) Tem que ser o melhor e mais rápido, sempre!
b) que seja rapido pra eu apelidar com um nome de uma safada
c) um carro bom pra sair passando todo mundo, não importa o jeito
d) Um carro que não gaste muito pneu
e) não precisa ser rápido, mas consistente
f) um carro com porta luvas pra por minha maquiagem
g) um carro clássico, dos anos 60 pra baixo.

3-  Sua comida preferida é
a) paella
b) chucrute
c) frango grelhado
d) qualquer comida tá bom.
e) que não seja ave, porque ave cisca pra trás e dá azar
f) salada de tofú com tomate e rúcula
g) um canguruzinho assado

4) Você é acusado de trapacear. O que você faz:
a) Digo que Não sei de nada
b) Tenho o melhor carro, pra que vou trapacear?
c) Me acusam talvez por ser negro,né?
d) Sou gentleman, nunca me acusariam
3) Sou apenas um brasileirnho nesse mundão
f) Aiiiiiiii! eu vou chorar!! snif…
g) Nos anos 70 isso era normal.

5) Seu animal de estimação é:
a) Uma raposa bem astuta
b) Tenho uma boneca inflável,isso conta?
c) Tenho um cão de raça que nunca sai de casa e só come ração especial
d) Tenho uma cachorra, raça oriental, uma graça ela.
e) Uma tartaruga chamada flash
f) Tenho um gatinho que chamo de George Michael
g) Tenho um coala e um onitorrinco.

6) Seu melhor amigo é
a) Não tenho amigos, tenho comparsas
b) Agora todo mundo é meu melhor amigo
c) é o Sutil
d) Tenho muitos amigos, mas prefiro as amigas…
e) Tive um amigo por muito tempo, mas agora o odeio.
f) Meu personal Jorjão Angolano
g) Liz Taylor. Saudades.

7) O que achou desse teste
a) se eu não vencer, não considerarei esse teste válido
b) Muito yabadabadoo!
c) Não deixarei de ser agressivo por causa desse teste
d) Se me trouxer mais mulheres…
e) Vai mostrar que tenho muitos fãs e que minha motivação está maior como nunca
f) A-do-rei!
g) Espero que seja um teste antigo, se foi feito agora, ele é ruim

Resultado
Maioria das respostas A

Você é o Fernando Alonso – Marrento, arrogante, mala sem alça, depila a sombrancelha e não faz a barba, é um bom piloto, mas é muito cheio de mimimi. Você deve ser uma pessoa que reclama de tudo e quer que todo mundo te ajude sem você não dar nada em troca, e nunca admite que fez cagada. Pelo menos você tem dever alguns amigos xiitas que adoram você e te idolatram.

Maioria das respostas B

Você é o Sebastian Vettel - Jovem, rápido, precoce e vencedor. você também a precocidade como sua marca. você deve ter um braço maior que o outro, pêlos na palma da mão e comemora fazendo yabadabadoo. Mas comemore, você está na crista da onda, pois assim mesmo você é o cara mais popular da parada!

Maioria das respostas C

Você é Lewis Hamilton – Campeão, rapido e temperamental. Tem namorada, vive colado com seu melhor amigo, Você deve ser assim também. Faz um monte de cagada e reclama que está sendo perseguido,porque é negro, porque é um piloto agressivo, que é isso, que é aquilo, já está superando o Alonso em matéria de mimimi. Seja mais humilde senão só aquele seu suuuper melhor amigo vai ficar do seu lado…

Maioria das respostas D



Você é Jenson Button – Boa praça, bonitão, amigo de todo mundo e terror da mulherada. Esse é você, difícil arrumar confusão com você que está sempre de bem com a vida e com todos. Grande economista sabe poupar as coisas como ninguém. Será que você tem um lado ruim? É, às vezes você não cumpre contratos, mas ainda assim consegue o perdão dos outros e fica na boa…

Maioria das respostas E

Você é Rubens Barrichello - Tenho pena de você que pôs a maioria de questões E. Você é rei do coitadismo. Sempre arruma uma desculpa pra sua falha, e sempre diz palavras de incetivo prórpio pra mostrar que mudou e melhorou, mas no fundo todos sabemos que você continua a mesma coisa. E ainda tem cisma com ex- amigo seu que chega a irritar! Tem grandes chances de você ser um mala sem alça. E muito azarado.

Maioria das Respostas F

Você é Nico Rosberg - Olha se você marcou essas questões e não é mulher e nem assumido,mona , sai do armário, o mundo já não é mais preconceituoso como antes.

Maioria das respostas G

Você é Mark Webber - Um cara que só gosta das coisas clássicas e acha que o mundo era bem melhor a 30 anos atrás. fã de mulheres mais velhas, você sonha em ir no programa da Ana Maria Braga ou da Hebe pra passar a mão nelas e tem inveja do namorado da Suzana Vieira. Seu sonho é ter mais de 50 anos, não vê a hora desse dia chegar. Mas fique calmo, a velhice chega pra todos e a sua chegará logo.

Publicado originalmente no site Podium GP

2 comentários:

TW disse...

kkkkkkkkk

haja trabalho! resultado: b xD

Ron Groo disse...

Deu Vettel, mas pelo peso, eu seria o Montoya...

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo