sexta-feira, 10 de junho de 2011

Nossos pilotos falaram: Montreal, Treinos livres

Rubens Barrichello, 10º
A equipe trabalhou bem hoje. Nós tivemos um monte de coisas para tester e por isso tivemos que dividir nosso programa de testes entre o meu carro e do Pastor(Maldonado). Todos fizeram um bom trabalho para ter tudo feito e agora temos um monte de informações para o trabalho através do qual eu sou feliz. Parece que estamos em melhor forma aqui e que pode nos darchegar amanhã no Q3, mas eu acho que é possível.


Pastor Maldonado, 12º:

Esse foi um dia positivo, embora tivemos alguns problemas no meu carro na parte da manhã o que não chegamos a executar os pneus macios, apenas os médios. Tivemos uma tarde melhor e o nosso ritmo parece forte, mesmo durante stints longos. Tudo parece estar funcionando bem, então vamos ver o que podemos fazer na qualificação.




Marcos Antônio


Gostei do treino da Williams, conseguiu ficar sempre entre os dez e parecer ter resolvido o problema das voltas lançadas. Maldonado já foi duas vezes ao Q3 e vamos ver se o Barrichello leva dessa vez. O problema está no ritomo de corrida, em mônaco foi bem, mas não se sabe como será em Montreal. Na torcida que a Williams vá bem, afinal já pontuamos e tiramos o peso das costas. GO WIlliams GO!

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo