domingo, 12 de junho de 2011

Nossos pilotos falaram: Montreal, corrida

Rubens Barrichello, 9º

 Largando de décimo sexto, eu estou feliz que eu consegui marcar mais pontos para a equipe. Infelizmente, ele deveria ter sido mais, mas eu perdi a chance de uma posiçãoem potencial de sexto ou sétimo, quando desviei para evitar Kobayashi após o último safety car, foi quando ele ficou lado a lado com retardatário e voltou ao traçado sem ver que eu estava lá. Eu fui então forçado a sair e perdi muitas posições. Isso foi lamentável, mas era ainda uma boa recompensa para marcar alguns pontos novamente.

Pastor Maldonado, abandonou:

Foi uma corrida difícil para mim. Eu saía um pouco de traseira, no início o carro estava difícil de guiar. Quando a corrida foi reiniciada, o carro estava melhor em e depois ainda melhor com os pneus secos. Tivemos então um outro carro de segurança. Quando isso entrou, Kobayashi cometeu um erro na primeira curva, Rosberg travou na minha frente e eu colidi com ele. Isso quebrou minha asa dianteira então eu tive que fazer uma parada. Depois disso, eu rodei na pista molhada.


Marcos Antônio

Mais pontos então tá ótimo, e ainda mais porque a Williams quase caga com a estretégia dos dois, com pneus intermediários quando a chuva veio pra valer. Maldonado vacilou no final,mas ianda tá no crédito e Rubens conseguiu aqueles pontinhos providenciais, agora valência, ond e Barrichello tem o melhor resultado com a Williams, um quarto lugar, será que ele repete?

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo