terça-feira, 7 de junho de 2011

Nos chauffeurs parlent: les attentes de Montréal

Rubens Barrichello, 2 pontos:

O Canadá é sempre um evento muito especial. A atmosfera é tão descontraída e a corrida é fantástica. É importante ter um bom set-up com um foco na gestão dos freios e conseguir tração máxima. A velocidade mínima é baixa, mas a tração é difícil para os pneus e um monte de difíceis zonas de frenagem em toda a volta.A curva um, por exemplo, é um canto que você carrega muita velocidade e em seguida você frear forte no hairpin em primeira marcha. O gancho é provavelmente uma das partes mais emocionantes da pista onde os fãs ficam. Eu realmente não posso esperar para chegar ao Canadá e marcar mais alguns pontos para a equipe.

Pastor Maldonado, 0 pontos:

Esta corrida vai ser mais difícil para mim, especialmente no início da semana, como eu não conheço o circuito. O nível de aderência vai melhorar ao longo dos três dias e então a pista vai mudar entre as sessões. Vou ter de me adaptar a cada dia, pois é importante estar pronto a tempo para a classificação no sábado. A pista é muito interessante e acho que vou gostar de correr nela. Eu definitivamente estarei fazendo o meu melhor para lutar por pontos novamente. O carro, para a equipe e para mim ainda estão melhorandode um modo positivamente bom. A última vez que fui para o Canadá em 1998 para uma corrida de kart e eu realmente gosto do país, tem uma grande atmosfera, por isso estou ansioso para voltar.

Marcos Antônio, 3 pontos em uma extração de siso e 5 pontos na cabeça depois de cair de um muro:

Depois de um bom final de semana em Mônaco, que poderia ter sido muito melhor se não fosse um certo piloto afro-negão que corre pela McLaren, vamos pro Canadá. Esse é um dos meus circuitos preferidos, acho muito bom o circuito e seu traçado e espero que nunca mais saia da F1, pois a recepção do público lá é muito boa. Mas na perspectiva da Williams, com um carro que se porta melhor em classificação do que em treino, a epserança é um bom lugar na largada. E só, não podemos esperar outra corrida na zona de pontos, por Montreal ser um circuito que não combina com o FW33. Se vir, ótimo, mas acho difícil...

2 comentários:

Marcelonso disse...

Marcão,


Essa pista é muito bacana, e com tudo que vem acontecendo nesta temporada pelos pneus e tudo mais, a corrida promete ser muito boa.

abs

TW disse...

infelizmente Marcão, não estou muito otimista com relação aos pontos para a Williams também.

Espero estar errado.

Ps: na foto dou louro aí, acho que eu não era nem nascido kkkk

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo