domingo, 12 de junho de 2011

Montreal em fotos(domingo)

 "votem em mim no muso, eu sou mais gato!"

 George Lucas é um cara consiente: Torce pra Williams!

 Sem palavras...

 Parecia noite!

 Aqui no rio isso virou pose de funkeiro....rs

 Colin Farrell, para delírio da Mulherada e do Nico Rosberg...

 - Alonso sou muito seu fã, você é bicampeão, craque, pilotaço...
- Shhh! Estoy tentando me concentrar!

 Momento do toque amigo entre Button e Hamilton

 Ice-T! E que mulher peituda!(Coco Austin, esposa dele...)

 O melhor momento de Yamamoto na F1!

 Caiu uma água legal ,hein?

O cara do GP, Jenson Button! espetacular!

5 comentários:

Anônimo disse...

Agora eu fiquei de cara o Ice-T é 10 e ainda é personagem do DEF JAM fight for NY e também, fã de F-1.

Anderson Nascimento disse...

Corrida espetacular e o Button vencendo melhor ainda!!!!!!!!!!!!!!!
E me impressionaria se o Richard Branson não estivesse ao lado da Rihanna. Mulherengo ele heheeh!

speed.king.thrasher disse...

Meu Deus a mulher parece um bote inflável! Grande corrida mesmo e gde. Button. Das elhores apresentações de todos os tempos!

Abs!

Parabéns por ter um companheiro de torcida tão ilustre!

Marcelonso disse...

Marcão,

Esses melões valeram o post..hehehehe!


abs

TW disse...

Belas imagens que marcaram esse dia histórico!

a chuva fez me lembrar da corrida na Coréia ano passado, quando caiu bastante água também e só terminou à noite praticamente.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo