sexta-feira, 24 de junho de 2011

Valência em fotos(sexta-feira)

 Triste, Webber? Já sei a mãe(empresária) do Petrov não veio....

 "Estoy a votar em mi mesmo para ganãr el muso!"

 No meu Twitter a menina falou que o Chandhok é bonito. Não é à toa que ele concorre ao muso. =P

 "- Lewis tá na hora de parar de treinar Nascar, você já fez a exibição disso, agora é F1!
- Ah Jenson, NASCAR é tão legal, a gente bate nos outros e ninguém liga!"

 Que topetinho é esse do Nico? Tô falando que ele quer ficar estilo Léo DiCaprio, que assim como ele, não é firme...

 Achou o caminho de Santiago,né Alonso? Ô piloto pra chorar de barriga cheia!

 "- Você é o maior Vettel, tudo que fazem é para prejudicá-lo, você é o mehlro de todos os tempos!
-Tá bom Helmut, tá bom..."


 Enquanto uma vota na eleição do muso, a outra deseja um dos concorrentes...

 Poxa Jenson, falei que você era machucador e agora você faz uma pose nicolética?

 eu sou aquele de roupão. Tentei ver o treino mas  o iate do lado era fãs xiitas do Alonso, foi difícil. Amanhã vou ancorá-lo em outro lugar.

Seria um aviso pra McLaren?

"Que droga esqueci meus óculos e não vejo quem está em primeiro!"

2 comentários:

Ron Groo disse...

O meu iate é aquele último, mas não sei como ele chegou lá sem mim... Como também não saberia se eu estivesse nele, já que não sei navegar...

Marcelonso disse...

Marcão,

O velhinho até que foi bem, mesmo sem os óculos.
No campeonato de Master é lider!

abs

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo