segunda-feira, 6 de junho de 2011

Frases Lendárias de... Michael Schumacher


A seção das frases lendárias traz agora um ex-piloto em atividade lendário, o multicampeão Michael Schumacher. tudo bem que ele não mete medo em ninguém atualmente, mas um dia ele foi o bonzão da F1. Vamos ver então o que o alemão queixudo falou de marcante em seu período na F1:

"O Barrichello é assim: reclama quando perde e quando ganha" é, isso a gente já sabe

"Quando você começa numa equipe, precisa alcançar o grupo andando para conseguir algo em troca."

"Minha memória mais latente da infância é sobre ter a liberdade de decidir qual caminho seguir na vida e contar com o apoio dos meus pais."

"Meus filhos não são conhecidos, e acho isso muito importante. Até agora eles viveram uma vida normal, e vai continuar a ser assim. Sinto que eles deveriam ter a possibilidade de viver uma vida livre sem a pressão da fama que eu criei."

"Farei tudo o que puder para trazer o Número Um para a Ferrari. Toda a equipe e todos os fãs merecem isso. " Disse na sua chegada à Ferrari

"Gosto de compartilhar a minha vida, e passar o tempo com alguém que amo. Isso tem funcionado 100 porcento com minha esposa." Fazendo uma média com a Corina...


"Sou o mais piloto velho mais velho da Fórmula 1. Consigo viver bem com isso. Mas ainda não sou o mais lento." e o segundo piloto mais velho da F1 é Rubinho....

"Acho que algum mecânico pensou que eu estivesse com frio e resolveu me esquentar."  Quando venceu GP da Áustria de F-1, que não abandonou o carro incendiado no primeiro pit stop

"Correr está muito mais divertido para mim do que as pessoas podem imaginar."Apesar de ainda não ter vencido nenhuma corrida em 2005, confessa que está se divertindo muito. Pra vocês verem que esse papo de estou me divertindo não é novo...

"Nunca pense que o sucesso deve-se somente ao seu próprio desempenho. Se você começar a ouvir apenas a si mesmo, você dará o primeiro passo em direção ao fundo. As flores da vitória pertencem a muitos."

"Ser um piloto medíocre nunca foi minha ambição. Isso não é meu estilo."

Eu sou Michael Schumacher. Eu não preciso de testar minha capacidade de condução".

"Eu decidi que vou aposentar das corridas. Foi um tempo excepcional.O automobilismo me deu muito em mais de 30 anos, eu amei cada momento dele, bom e mau." Após o GP da Itália que anunciou que encerraria a carreira.

"Tenho sorte de estar vivo ... Foi um momento muito assustador, porque foi a primeira vez que me aconteceu. No começo eu não conseguia sair do carro e eu estava preocupado com a situação. Agradeço para as melhorias feitas nos carros ao longo dos poucos anos atrás, porque é isso que me ajudou a escapar com apenas uma perna quebrada. " Após o acidente em Silvestone, 1999


"Você estava tentando me matar, p*rra?" Para David Coulthard no GP da Belgica de 1998. Coulthard acabou acertando Schummy e os dois saíram da corrida.


"Foi completamente desnecessário que Damon fez lá em casa. Não havia espaço e ele veio de outro lugar que eu não vi. não vejo o sentido de fazer coisas como esta, mesmo em frente da sua torcida." Silverstone 1995

"Em uma equipe de dois, um ganha e o outro perde, e o perdedor nunca ficará feliz. E quem ele vai atacar? Aquele que pilota mais rápido do que ele" Mais uma do caso de amor Schummy Rubens

"Parei porque não queria que meu amigo Felipe Massa ficasse desempregado" Agradeça muito ao Schummy  Massinha!

"Ele é brasileiro. Brasileiro é temperamental" Mais outra sobre o Rubens...

"Eu não tento me comparar com Fangio . Ele está em um nível maior do que eu "

"Se eu tivesse uma filha, nunca deixaria sair com Eddie Irvine . " HAHAHAHAHA

Jacques foi para um ataque otimista. Ele se saiu bem, eu não" CHUPA SCHUMACHER! Jerez 97

"Eu nunca tive um piloto próximo a mim em sentido de igualdade. Minha filosofia é que quem é o piloto mais rápido deve ser apoiado pela equipe, é melhor para o campeonato." é a filosofia Ferrari

5 comentários:

Deusy disse...

Com todo o respeito ao currículo do homem... que dá uma dúzia de páginas, não posso deixar de rir quando você o chama de "ex-piloto em atividade"... Essa é uma nova classificação dos pilotos? hehehe...Deixa eu ver se entendi... é EX-PILOTO porque não corre como antes e a ATIVIDADE atual é ser retardatário e tomar ultrapassagem do Koba e CIA. Hehehehe...

Abay disse...

O Schumacher é foda! simples assim! Torço pra Ferrari desde sempre e esse cara deu muita alegria à nós ferraristas. Dane-se a fama de "mau", nunca gostei de pilotos muito bonzinhos...

(Não vai me banir do blog, né marcão?! rs.)

Ron Groo disse...

Faltou uma que na verdade ele não proferiu.

Quando perguntado o que faria se um dia acordasse e visse no espelho que era o Rubens Barrichello, ele levou as mãos aos olhos e fingiu chorar...

Marcelonso disse...

É Marcão,

O curriculo do cara é extenso, como todo mundo também falou muita bobagem.
Mas do jeito que vai...


abs

Anônimo disse...

Grande Schumacher!

Como eu costumo dizer, Schumacher foi o gênio da história da F-1, enquanto Senna foi o herói da história da F-1.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo