segunda-feira, 27 de junho de 2011

Parabéns Brit...ops Nico Rosberg!



Happy Birthday Britney! Happy Birthday to you!!!!



São idênticos! Eu não duvido nada que tenha sido o Jenson Button que votou no Nico como a mulher mais bonita da F1, no ano passado. hahahaha

Parabéns Nico,além de você da safra 85(minha safra também), você honrou a Williams quando dirigiu por ela e merece meu respeito, embora não seja muito firme!E que bela Festa que os paulistas fizeram pra te homenagear!

O vídeo do parabéns ao Nico eu peguei no octeto

OBS: em quase 4 anos de blog, já usei todas as musicas gays possíveis pra zoar o nico, então hoje sem I Will Survive, i'ts Raining Men e Vilage People...rs

4 comentários:

Anderson Nascimento disse...

Pooo que dó comparar a Britney a um trem feio desses hehehehehehe.
Abraços!

speed.king.thrasher disse...

Haha. Gosto desse lado humano da F1. Parabéns à Britney então!!

TW disse...

nofaaaaa!!
parabéns brit... ops, nico!

muito bom marcos antonio!!
kkkkkkk

Rodrigo Andolfato disse...

Cara, complementando o que o Speed falou.O seu é o único blog que eu vejo que foca no lado humano da Fórmula 1, por isso é o meu preferido atualmente, parabéns!

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo