sexta-feira, 10 de junho de 2011

Montreal em fotos( sexta-feira)

 "Eu tava comendo meu chá com bolachas, quando me chamaram, eu tomei meu remédio pra artrite e vim pro treino!"

 Trulli Assassino! Cadê a sociedade protetora dos animais? pobre passarinho....

 Que imagem fodástica! eu adoro esse circuito...

 Ah,o amor...Esse é o casal 20 da F1...

 Vettel deixou sua marca no muro dos campeões!

 Ferrarista, formiga e barata tem em tudo que é lugar.

 Até o fã da McLaren se rende à Williams...

 Esse olhar de Femme Fatale...

 VIVA O CANADÁ!

 "Liga não, Koba, você porrou com estilo..."

 A Virgin é tão ruim que quando bateu, jogaram no mato!Mas cade a sustentabilidade? Poluindo a natureza com esse lixo!

"Vê se na próxima vez, vê se come menos Tacos, Checo!"

1 comentários:

Daniel Médici disse...

Putz, também acho demais esse circuito! Obrigatório na F1.

Quanto ao Trulli, a vítima pode ter sido um esquilo, talavez..

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo