terça-feira, 9 de março de 2010

Nossos pilotos falaram: Expectativas pro Bahrein

#9 Rubens Barrichello:

"Estou muito feliz por estar entrando em minha décima oitava temporada . Estou muito motivado e estou em uma condição física muito melhor do que eu tive em qualquer outro momento da minha vida. Eu também estou muito feliz por estar dirigindo para a AT&T Williams. Eu me dei muito bem, e eu já me sinto como se eu estive aqui há cinco anos! Cobrimos uma grande quantidade de quilômetros com o carro durante os testes de inverno, trabalhamos na confiabilidade durante os primeiros testes e, em seguida alguns upgrades para o Bahrain. Em termos de set-up, confiabilidade e dirigibilidade do motor, temos feito um bom trabalho. O carro melhorou muito e a equipe tem feito bem a preparar-me tanto que eu estou completamente familiarizado com tudo para a primeira corrida. Acho que estamos fortes, estou otimista, mas é muito difícil tirar uma conclusão a respeito de onde estamos por isso vou esperar para ver. Ela vai ser uma temporada fantástica com as novas equipes, os novos controladores e os novos regulamentos."

#10 Nico Hulkenberg
:

"Ser um piloto de Fórmula é um sentimento grande e estou muito animado para ir ao Bahrein. Eu aprendi muito como piloto de testes da equipe, que me preparou bem para a temporada. Trabalhando na fábrica também ajudou a dar-me mais de um entendimento técnico do carro, não vai me fazer mais rápido, mas ele vai me ajudar com set-up. Os testes de inverno foram bons para nós. Tendo completado uma boa quantidade de quilometragem, estamos bem colocados para a próxima temporada. O motor Cosworth também está forte, é poderoso e confiável. Temos potencial, mas temos de esperar para ver onde a concorrência é. Ela vai ser uma temporada emocionante e eu não posso esperar para iniciá-la!"


OBS: Começou! Nunca pensei em ter o Barrichello nessa seção do blog...
OBS2: Eu gostava mais quando perguntavam sobre a pista, sobre o Bahrein, sobre a última temporada...enfim, esse press release agora ficou chato...

9 comentários:

pro_magicalonso disse...

Siempre me ha gustado bastante Rubens Barrichello a ver que tal le va con Williams y a ver que tal el debut de su compañero en la F1. En la pretemporada estuvieron bien. Saludos

Anderson Nascimento disse...

De todos os pilotos, para dois eu desejo muita, mas muita sorte. Coincidentemente, os dois são brasileiros. Espero que Rubens Barrichello conquiste um lugar definitivamente de respeito na Fórmula 1 pelo que ele conseguir na Williams esse ano. Que ele leve a escuderia inglesa de volta as vitórias. E desejo sorte a Bruno Senna, que apesar de injustiçado pelo carro ruim que irá guiar, tem talento de sobra para provar que é capaz de se destacar.

Gustavo disse...

vai ser uma grande temporada mesmo e os dois pilotos estão muito confiantes o carro parece bom e tomara que seja competitivo. Esperamos que eles se dão bem esse ano e que a Williams possa brilhar muito, como fez alguns anos atrás.

pulguitaatodogas disse...

El veterano y el novato: buena pareja.

Lidianne disse...

É o Barrica, como sempre OTIMISTA, ele só tem que deixar de ser "turtle", para poder ganhar as corridas.

Bjs

Ron Groo disse...

Vejo esta conversa fiada do 1B a dezoito anos. Duvido que alguém ainda acredite nisto.

Go Hulke go!

Fábio Andrade disse...

Pré-Releases sempre foram chatos, Marcão.

Unknown disse...

é fantástico te ver com o Ron Groo torcendo por Rubens... e esse apelido carinhoso que o groo bota, 1B, é o herói que estavam esperando

confío em que Marcos Antonio e Groo serão os maiores fans de Rubens tortuguello

Felipão disse...

Marcão, vc tem razão... mas não deixa de ser engraçado o Barrica exaltar sua condição fisica...

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo