sábado, 13 de março de 2010

Sahkir em fotos( sábado)

E Seu Kekão, ainda cabe no cokpit!

Deus Mansell só escolheu esse carro dos anos 50 pra saber como é que capota um desses...
Um dos carros mais lindos da história!

"- Mansell, se você quiser te arrumo uma vaga na F1!
- Na Williams?
- Não, na Hispania!
- Pensando bem, prefiro ficar aposentado..."

De bracinho dado, que bonitinho...

" - Posso pedir pra cagar e não dirigir essa joça?
- Não o Galvão está ansioso pra falar Senna de novo...

Cuidado pra não errar onde por o parafuso!

" Tá vendo o da esquerda, fui eu que fiz!"

Pausa pro suco de manga

"- Fisico, acho que esse ano vai, eu estou motivado, empolgado...
- Rubens essa o paddock inteiro já ouviu, caspita!

- Emerson, se o Mansell quer a volta à F1, também podemos!
- Eu posso, você não pode porque Dick Vigarista já é o Schumacher..."


- Vamos Nico até o final do me responda se quer vender a alma ao Diabo. Michael vendeu e foi multicampeão!
- Eu não se se devo ir pra Ferrari...

Joshua Hill, anotem esse nome! Ele tá do lado do Oswaldo Montenegro!

2 comentários:

Unknown disse...

o lotus 72 foi o propio emo que pilotou? ou arranjaram um gordinho pra façer de peterson?

Ron Groo disse...

O Mansell pode ser louco, mas burro ele não é. Correr na Hispânia é suicídio carreiristico.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo