domingo, 28 de março de 2010

Nossos pilotos falaram: Albert Park, domingo

Rubens Barrichello, 8º:

"Foi uma boa corrida, mas deveríamos ter terminado em sétimo realmente. Nós tivemos a chance de trocar os pneus e nós fizemos . Eu pensei que todo mundo também entrar, é por isso que eu fui por essa estratégia.Conseguir mais pontos para a equipe hoje foi positivo. O carro é bom o suficiente, nós temos que continuar pegando mais pontos antes de se chegar aos pódios."

Nico Hulkenberg, abandonou:

"Hoje foi, obviamente, bastante decepcionante. Eu já estava na curva, quando de repente eu levei uma batida por trás do Kamui Kobayashi. Foi um impacto muito grande. Eu não tenho certeza o que causou isso, mas é frustrante, porque eu estava procurando ir para a frente a minha primeira corrida aqui."

3 comentários:

Edgard disse...

pena q a williams tem so um piloto

Ridson de Araújo disse...

Eu não sei o que deveria esperar do Hulkenberg ontem, mas ele teve azar do caramba, viu.

Ah...o Rubinho teve muito perto de tirar a posição do Liuzzi. P/ quem acompanhou o live timming da FOM (cara, como aquilo é massa), ele vinha tirando demais do Liuzzi por volta, mas o Liuzzi se garantiu por dois motivos:
1. De La Rosa
2. Fez três boas voltas antes do Rubens alcançar o De La Rosa, com penus desgastados...

Confere lá nossa análise no Histórias e Velocidade! Abraço

Pinheirinho disse...

Rubinho pontua novamente. Rubens Barrichello melhorou seu desempenho na Austrália e voltou a marcar pontos. O brasileiro terminou na oitava colocação.
Olho nele! Rubinho queria o sétimo lugar. Pontuando pela segunda vez em duas provas no ano, Barrichello disse que um erro na estratégia o impediu de chegar em sétimo. "Pensei que todo mundo iria trocar pneus no final", relatou.
Pinheirinho é divulgador cultural é maranhense, a partir de Brasília. - E-mail: pinheirinhoma@hotmail.com

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo