sexta-feira, 12 de março de 2010

Nossos pilotos falaram: Sahkir, sexta-feira

Nico Hulkenberg, 6º:

"Ainda é muito difícil formar uma imagem de onde todos os adversários estão, mas estou convencido de que nós tivemos um dia relativamente bom hoje e conseguimos praticar tudo nos propusemos a fazer. A ambição continua a mesma, para certificamos que passaremos para Q3 e para terminar o fim de semana com alguns pontos. "


Rubens Barrichello, 13º:

"Porque nós tivemos alguns pequenos problemas na garagem hoje, e nós não tivemos como controlar o tempo tanto quanto queríamos. Nós não conseguimos terminar o nosso programa, mas eu estou confiante que amanhã será um dia melhor e vamos recuperar o tempo perdido. Tem havido uma enorme quantidade de trabalho e um grande esforço de todos na Williams para chegar até aqui, que merece o meu agradecimento. "

5 comentários:

GiglioF1 disse...

Marcos,

Hulk pode dar uma pau no Barrica este ano....Frank vai até gostar.
abraço!!!

Unknown disse...

pelas declarações dá pra supor que o BArrichello está mais a gosto na Williams que em cualquer outra equipe

Anderson Nascimento disse...

Não tenho dúvidas que a Williams vai felicitar Frank. Especialmente Hulkenberg que provou ter talento de sobra.

Lucas Ferreira disse...

Imaginou, o Barrichello levando tempo do Hulk... eu não duvido;

Abraços

Edgard disse...

1 a 0 para Rubens!
Kd o hulk?
vcs sao demais.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo