quarta-feira, 24 de março de 2010

Acelerando as prensas(64): Olha o tubarão, Button rodando e se aposenta Webber!

Na Force India de vez em quando acontece uma sparadas bizarras, como fazer uma pole e ficar no pódio em Spa, ter um piloto alemão meio estranho e amiguissimo de Lewis Hamilton e um italiano metido a rapper, mas agora foi demais. Em um evento em uma praia na Austrália Paul Di Resta e Tonio Liuzzi se depararam com um tubarão! leia o relato do escocês:
"É a primeira vez que eu venho à Austrália e que vou à uma praia aqui. Com menos de dois minutos, eu vi um tubarão. Isso não te dá muita confiança para entrar na água.Eu fui o primeiro a notá-lo. Tonio (Liuzzi) me disse: 'Não é um tubarão, não seja estúpido’. Cerca de 30 segundos depois, percebemos o que era. Ele nadou por uns bons dez minutos, o suficiente para chamar a polícia e trazer um helicóptero para vê-lo.No início, eu não estava muito certo sobre o que era, mas era um tubarão muito grande, para ser sincero. Suficientemente grande para se preocupar. Estava a menos de dois metros de nós e foi preso. Acho que um holandês foi até lá e puxou-o para fora . [O tubarão] Tinha quase dois metros de comprimento”

Imagina a cena do Liuzzi falando " Não é um tubarão, não seja estúpido!"e imagina depois a cara dele ao confirmar que era um tubarão! Deve ter se borrado todo, assim como Di Resta que pelo menos admitiu que se borrou de medo! Eu nem pensaria duas vezes, na dúvida já nadava estilo Cesar Cielo pra fora da água!


E Button ao trocar de lugar com Jamie Whincup da V8 supercars australiana, não rodou com o carro da categoria? não aguentou a potencia de 600 cavalos da criança, sendo que ele dirige um F1,sabe? Sei Não, prefiro achar que Button entrou displicente nessa e deu um erro meio besta, enquanto Whincup guiou direitinho e ainda delcarou que um F1 é um foguete, em uma alegria juvenil! E o button, ah o carro é legal...ZzzZZzzZzz...

Hamilton resolveu iniciar antes de mim a campanha " Aposenta,Webber!" dizendo que 2010 é um bom ano pra ele encerra rno auge! Olha se em 2009 Rubens teve essa oportunidade e não aproveitou, imagina o Webber, em 2020 ele ainda vai estar correndo, piloto mala é que dura anos e anos na F1...Mas eu concordo com o pinóquio, que mesmo falando o que não devia e em breve vai tomar uma resposta do australiano. Aposenta Webber!!!! E sim a "Aposenta Barrichello" existe desde 2002 mas acho que o pessoal até desistiu de torcer contra!

4 comentários:

Marcelonso disse...

Marcão,

Essa do tubarão não foi mole,que mané o cara!

Button vai ser naquele estilo Damon Hill,ganhou um caneco e foi só,também olha o carro que os dois tinham nas mãos!

O Webber vai tomar mais um ano de surra do parceiro,mas não vai se aposentar não,parece que deseja bater o recorde de Barrichello!!!!!

abraço

De Gennaro Motors disse...

Oi Marcos

tudo bem !

valeu pelo comentario no blog amigo.

Agradeço,

Fernando Gennaro

pro_magicalonso disse...

Si entro en el agua y veo un tiburón salgo pero más rápido que ni que.
En cuanto a lo de Hamilton que ya como que quiere retirar a Webber, no creo que a Webber le guste mucho las declaraciones de este que le quieran retirar ya. Saludos

Gustavo disse...

É acho que vai acontecer mais coisas estranhas esse ano com a force india,surpresas virão.. mas essa história do tubarão foi foda mesmo, eu me borrava todo se visse um desses de cara

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo