terça-feira, 9 de março de 2010

Entrevista exclusiva com a sombrancelha de Karun Chandhok


Em um furo de reportagem, conseguimos um contato exclusivo com a sombrancelha do estreante da Hispania, Karun Chandhok( que se pronuncia como? Chanduk ou Chandók?) que fala sobre a ansiedade da estreia na F1 e sua hisrória com Karun em uma entrevista cedida pelo Skype, ele que fala muito bem o português pois aprendeu com Bruno Senna na GP2:

GP Séries: Sombrancelha, é um prazer entrevistá-lo, e primeiramente quero perguntar se você e Chandhok estão muito ansiosos pra estreia no Bahrein.
Sombrancelha: Ah o prazer é meu, eu sempre quis dar uma entrevista, aliás eu falo tudo o que o Chandhok diz nas entrevistas, já eu consigo alcançar o ouvido dele, mas é a primeira vez que eu mesmo dou uma entrevista. Olha estamos muito ansiosos sim, Kaká(como chamo na intimidade) nem dorme direito mas eu sempre oriento ele a menter a clama, afinal se aquela carroça sair do lugar, estaremos no lucro. Digo sempre pra ele que o mais importante é ele fazer o trabalho que eu faço o meu, que é não deixar o suor cair nos olhos e nem no resto do rosto, pois ele fica retido em mim.

GPS: E Vocês temeram não correr na F1?
S: Claro que sim, ter que fazer mais um ano de GP2 seria triste, gaça a Deus estamos na F1 e agora ninguém tira a gente daí, até porque temos bons patrocinadores

GPS: Como explicar uma sombrancelha com vida própria? Você nasceu junto com Chandhok?
S: Não,não, na verdade pra resumir, eu sou o mesmo uma taturana que fica ali, servindo de adorno porque na verdade Karun não tem sombrancelha. De animal de estimação, viramos amigos e sempre o ajudarei, pois quero que ele tenha sucesso seja um ídolo na India, que quando ele tiver um bom resultado quero que ele suba em um elefante fazendo a dancinha a lá Caminho das Indias.

GPS: E o que você acha do Bruno Senna, é um bom companheiro de equipe?
S: Sim, Claro. Ele é um cara legal, sei que a hispania será uma equipe bem paparicada pois sei que a televisão de vocês idolatrava o tio dele e vão idolatrá-lo também e na India, Karun será ídolo por todas as camadas da sociedade indiana, ser piloto de F1 na India é mais do que um Bramane, ele já está recebendo vários sares de mulheres apaixonadas pela sombrancelha dele, ou melhor, por mim. Mas quero que ele aproveite esse sucesso todo, ele merece.

GPS: O que Vocês fazem na intimdade, quais são seu hobbies?
S: Ah gostamos muito de ler, eu sempre fico de forma intelectual e Karun adora. Principalmente quando ouvimos instruções do engenheiro, sempre fico na forma que os olhos pareçam compentrados, Por Isso Chandhok é muito querido em todas as equipes que participou. Mas na intimidade gostamos de praticar esportes, como corrida de elefantes e fazer a dancinha que é tradição na India.

GPS: Não fica sufocado quando fica dentro do capacete do Chandhok?
S: Não, não eu uso a entrada de ar do capacete pra respirar também.

GPS: E a sensação de estar em alta velocidade?
S: e muito legal, quando Karun me falou quando era pequeno que o sonho dele era ser piloto de Formula 1, não imaginava o que isso fosse, mas em todas as outras categorias vi porque ele gostava, é uma velocidade, uma sensação de liberdade indescritível.

GPS: Como você lida com as críticas, quando dizem que Chandhok está na F1 apenas por ser um rostinho bonito?
S: A gente se chateia, afinal Chandhok é bom, tem seus méritos e pode muito bem fazer papel muito melhor do queo outro indiano de nome impronuciável. Sim ele é bonito, e daí? As pessoas julgam tanto as outras pela beleza...

GPS: E Chandhok tem um sonho na F1?
S: Claro ele quer ser campeão, mas ter um pódio já estaria ótimo fazer a dancinha no pódio seria magnifico. Hare Baba!

GPS: Consta que você foi visto nos boxes da RBR porque ela te daria asas. Isso procede?
S: Não eu visitei apenas pois achei uma taturana bonita ali, mas na verdade eram tufos do cabelo do Vettel que tinham cortado...

GPS: Muito obrigado mais uma vez sombrancelha pela entrevista e digo que desde que vi da primeira vez a foto do Chandhok, pensei:" essa sombrancelha não é humana" E não é que acertei?rs
S: Sim, realmente digamos que você tem um belo olho clínico, estou mandando uma fot minha em um momento de folga pra você colocar na entrevista.

GPS: Obrigado e quando quiser, o espaço do GP Séries é seu. E pra encerrar um recado pros Fãs da F1.
S: Não julguem apenas Chandhok pela beleza, afinal ele só é bonito por minha causa. Deixem que mostre suas qualidades na pista. E quero agradecer ao Bernie, que depois de ter caido no colo dele e ameaçado morder ele se ele não intercedesse pela a vaga de Chandhok, fez que a negociação fluisse. Obrigado a você também por essa entrevista.

* Se vocês gosteram da entrevista eu encomendo uma sabatina com a taturana do Chandhok!

9 comentários:

Felipão disse...

HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA

PQP...

HAHAHAHAHAHAHAHAH

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mto boa essa.

obs: pra mim penso q se pronuncia Chand-rók (sei lah tb se eh assim...)

Lidianne disse...

Huauauauahauahaua

Apesar de que eu pertubo demais quando ele esta fazendo suas postagens no blog, ele consegue fazer algo tão criativo e hilário, pow entrevistar uma sobrancelha, só vc mesmo...huahuahauah!

Bjs

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mto hilário...

o chandhock é uma mistura do monteiro lobato com o zina do panico kkkkk hilário

abração

Unknown disse...

juajuajuajuajua!

e eu que tava sentindo falta de Burdais!

Ron Groo disse...

Depois pergunta pra umberança (sobrancelha em groones) se ela teme a concorrência com com aquela coisa que o Alonso tem em cima dos olhos...

Marcelonso disse...

Marcão,

Essa taturana não falou tudo não,ainda acho que é ela que pilota o carro,tal qual o filme Ratatouille,onde o ratinho é que comandava o cozinheiro.

Muito bom,abraço

Fábio Andrade disse...

"Sombrancelha, é um prazer entrevistá-lo..."

Afinal é o sombrancelha ou a sombrancelha? Eu acho que essa ou esse sombrancelha é uma are bicha.

kimi_cris disse...

Está muito bom...Hahahahahaha

Grande Abraço!

Kimi_Cris

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo