sábado, 6 de março de 2010

Você está ansioso pela estreia na F1 quando:


- Fica horas no Youtube vendo corridas completas de outros anos e fica torcendo e vibrando como a corrida fosse ao vivo; quando se preocupa com algum acidente ococrrido na corrida é que a coisa está séria;

- Fica horas em fóruns e orkut na vida fazendo tópicos do tipo " Quem é o favorito pra 2010?" ou "chega logo dia 14!";

- Corre pra ver o Jornal Nacional pra saber alguma notícia de F1 e fica satisfeito em ver só os brasileiros e o Schumacher;

- Quer assinar a Sky só pra ver os treinos livres na Sportv;

- Já se imagina acordando cinco da manhã de sábado pra ver o treino livre 3;

- Já aguenta mais explicar pros os outros porque o Schumacher voltou e se ele vai ser campeão de novo;

- Sonha com a corrida no Bahrein;

- Sonha que a Williams ganha no Bahrein;

- Você começa a sentir saudades do Galvão Bueno(isso já é caso muito grave de ansiedade!)

- Você pensa que o tamanho da sua televisão não é suficente pra ver a corrida;

- Você tenta entrar no live timing pra ver se ele está funcionando;

- Você fica fuçando o http://www.f1technical.net/ pra ver as novidades aerodinâmicas;

- Você conta nos blogs a quantidades de posts com o título "O que esperar de 2010"

- Você pensa no café da manhã do dia 14, algo rápido e prático que encha o buxo e uma garrafa de café por precaução se a corrida for ruim;

- Você vira seguidor do piloto no twitter só pra saber se ele está ansioso;

- Você acha o Lada um carro legal;

- Quando você vê uma celebridade,por exemplo, o Luciano Huck na televisão e pensa: " Será que ele vai assistir a corrida?"

- Fica entrando em sites húngaros pra ver se tem alguma foto legal da pré temporada;

- Fica fazendo posts falando sobre ansiedade; E depois um monte de gente ansiosa fica lendo;


Calma! Falta pouco pro dia 14!!!!

11 comentários:

Lidianne disse...

É eu to presenciando essa ansiedade todos os dias, e parece que a TV vai ser pequena mesmo para essa temnporada de 2010...hauahuahaua

Ah, eu quero participar do bolão tb !

Bjs

Bruno disse...

Eu estou mesmo com saudade do Galvão...sinal que estou no ponto mais grave da crise, uaheuaheahea.

A Lidianne falou em bolão?
http://www.bolaoloucosporf1.blogspot.com/

Ron Groo disse...

Eu não tô tão ansioso assim... Roí as unhas da mão direita.
Da esquerda to guardando pro casamento.

Anderson Nascimento disse...

Mama, mia! estou super ancioso para que a Fórmula 1 comece. Essa temporada está sendo vendida antes mesmo de começar como uma das melhores de toda a história da F1. Acompanho cada movimento da categoria nos noticiários, blogs, revistas e etc. www.diariopremier.blogspot.com

Unknown disse...

eu tó durmindo na sala, frente a TV, com o "live timing" ligado no notebook

a minha mulher quase teve umataque quando voltou do cabelereiro e eu disse que tinha tingido o cabelo "com um tom Hispanya"... até agora não fala comigo

Leandrus disse...

Hehehe...eu estou tão ansioso que fico contando todas as novidades da F-1 para minha mãe. Tudo bem que ela vai voltar a assistir as corridas esse ano, mas quem disse que ela quer ouvir eu falar sobre isso?

OBS: Já não adianta mais tentar falar de F-1 com meus amigos mais próximos. A maioria já manda eu calar a boca quando tento pronunciar a palavra "Fórmula"...

Anônimo disse...

huahauhauha, cada resposta hilária.
Mas eu vou remar contra a maré, comigo tah sendo ao contrário.
Todo mundo, sabendo q eu gosto de automobilismo, me pergunta qdo eh a abertura da F1, se tá legal, se tem novidades.... e eu sempre respondo, num sei... rssss
Não q eu não esteja esperando a estréia mas acho q já virei mais seguidor de indy do q de F1 (tenso... mto tenso) Flw

pulguitaatodogas disse...

Ansioso porque empiece la F1 y porque a la semana siguiente empieza mi propio campeonato.

Regys Silva disse...

eu não consigo ficar ansioso por uma temporada em q a williams será profanada por um piloto perdedor no seu volante.desgraça.

Marcelonso disse...

Marcão,

Estamos todos anciosos,só espero que a temporada corresponda as espectativas


abraço

Abay disse...

me enquadro em alguma dessas...outro dia, por ex, pedi pro pai chamar qnd começasse a metéria no JN. E ainda fiquei feliz em ver uma matéria de 1min...hahahahaha

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo