domingo, 28 de março de 2010

Albert Park em fotos(domingo)

Desafio: Ache o Hamilton nessa foto!

" Se o CastroNeves pode, eu também posso!"

"- Não sei porque você veio meu amor.
- Tenho que ficar de olho em você, que está muito metido a garotão!"

Ta aí o escultor que fez a obra de arte chamada Sebastien Buemi: Toni Buemi ou como diria Galvão, papa Buemi!

O que um urso roxo faz na corrida? Eu não sei...

"- Lord Ganeesha está comigo, Bruno, sinto que terminarei a corrida e farei a dancinha indiana depois."

Alonso do contra como sempre!

"Aiai, nada como ouvir Glória Gaynor pra relaxar antes da corrida"

"Vamos levar essa carroça de volta, nem com reza braba isso anda!"

Agora sabemos porque Karun terminou a corrida, ele pegou vários atalhos!

"É o amooooor, que mexe com minha cabeça e me deixa assim..."

Ter sobrenome é outra coisa, nem quando você abandona você fica a pé!

6 comentários:

Felipe Maciel disse...

Alonso do contra kkkkkkkk

pulguitaatodogas disse...

Bonita selección de fotos de una carrera fantástica.

Ron Groo disse...

Alonso do contra foi froids, mas na primeira foto não tem Hamilton... Porém tem o Popó, aquele lutador baiano...

kimi_cris disse...

Alonso do contra!! Hahahhahaha

Grande Abraço!

Kimi_Cris

Marcelonso disse...

Marcão,

Hamilton está atrás do troféu...

Papa Buemi é bem a cara do locutor que disse que tinha luz de freio na Ferrari!!!
Depois dessa zerei o som e sintonizei na Band News FM.


abraço

Gustavo disse...

Legal as legendas, esse urso aí é que ta dificil de entender... A do alonso foi legal e o maldito ainda se recuperou na corrida.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo