segunda-feira, 22 de março de 2010

Nosso pilotos Falaram: Expectativas para Melbourne

Rubens Barrichello:

"Melbourne é um ótimo lugar para um Grande Prêmio. A corrida é sempre competitiva por isso é uma boa pista na perspectiva dos fãs, é também uma cidade muito social, por isso é bom para sair lá. Eu gosto muito de Albert Park. Realmente não sinto Albert Park como um circuito de rua, mas é muito desafiador e tem algumas curvas interessantes para ultrapassar. Tivemos alguns pequenos problemas no Bahrein, mas temos de solucioná-los agora para a Austrália. Eu estou otimista, teremos uma boa corrida neste fim de semana."


Nico Hulkenberg:

"Como um circuito, não sei como é Albert Park pois eu nunca corri lá ainda. Passei alguns dias na fábrica semana passada a praticar o traçado o executando no simulador e com a ajuda dos dados com o meus engenheiros. Eles me foram úteis, mas nada bate fazer tempos na pista em si. Bahrein não foi a melhor corrida para mim, mas houve alguns pontos positivos a serem tomados a partir dele, porque quando estamos em destaque temos a necessidade de fazer mais algum trabalho. Eu estou esperando que teremos um fim de semana mais bem-sucedido na Austrália e como um resultado do que aprendi no Bahrein, a equipe tem trabalhado desde que voltou para casa. Eu vou voar para Sydney na manhã de sábado e por um dia serei o motorista RBS nesta terça-feira. Eu, então, terei um evento para Randstad na quarta-feira em Melbourne antes de seguir para o circuito."

7 comentários:

Unknown disse...

incrível como ninguém esquece de comentar alguma coisa sobre a festa lá. sempre no meio da declaração do piloto tem alguma alusão ao ambiente festivo. imagino que os pilotos realmente se divertem em Melboourne

e ainda se a corrida fosse chata dava pra entender, mais a corrida é boa! a festa australiana deve de ser boa

Anderson Nascimento disse...

Albert Park tem tudo para provar que essa F1 ainda tem muito o que dar em matéria de emoção, competitividade e disputa. espero que isso se concretize.

Gustavo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gustavo disse...

É sempre legal ver as corridas em melbourne, tomara que a corrida lá seja competitiva, vamos ver como o carro da williams reage lá e tomara que façam uma boa corrida vou torcer pelo Hulken. e o Barrica

Marcelonso disse...

Marcão,


Esperamos que seja uma corrida bacana de assistir,bem diferente daquela pé no saco do Bahrein.


abraço

Ron Groo disse...

Como fala bem este Hulke, heim?

Como fala o outro heim?

kimi_cris disse...

Se o Hulkenberg nao esteve bem no Bahrain nao deve estar melhor em Albert Park, em relação ao Rubinho acho que ele deve ser capaz de fazer melhor que no Bahrain.

Grande Abraço!

Kimi_Cris

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo