sábado, 20 de março de 2010

Acelerando as prensas(63) - Barrica no BBB, Mclaren enganada de novo, Williams-VW e Hulke star!

Barrichello, o incauto piloto da Williams(infelizmente),fez uma pequena participação no BBB. Não assisto essa bosta, acho uma afronta ao George Orwell, que deve sempre se remoer no túmulo quando começa a músiquinha do Paulo Ricardo e de outros BBBs pelo o mundo. Mas enfim, acho ridícula a tentativa de Barrichello de aparercer de aceitar convites de uma emissora que o sacaneou e muito em seus programas. Enfim, Barrichello tem uma necessidade de ser bem aceito,uma necessidade de "gostem de mim eu sou legal", que chega a ser pedante. Barrichello não precisa disso. Em vez disso preferiria declarações deles a sites e revistas automobilísticas brasileiras, ou até os jornais que só falam de F1 no GP Brasil e no aniversário de morte do Senna. Realmente, uma coisa que faltou e muito ao Rubens foi um acessor d imprensa que filtrasse todos os convites que ele recebeu e todas as asneiras que ele falou.(Edit: Olha o que ele disse no confessionário(não é invenção minha!) : "Vou confessar que no GP da Áustria eu deixei o Schumacher passar." E riu como se fosse uma grande piada...pqp, só dá pra dizer isso em relação a piadinha dele...

A McLaren em 1995 contratou pra piloto de testes um tal de Jan Magnussen, considerado o novo Senna, pois massacrou em todas as categorias possíveis e inimagináveis. Pois bem. Teve a chance em 96 e desperdiçou e em 1997 foi pra Stewart, e o carro era ruim, mas Barrichello pontuava e ele não. Daí pra F1 esquecê-lo foi um passo e ele entrou pro rolll das grandes promessas que não aconteceram. Até aí tudo bem, só que a McLaren contrata pro seu programa de Jovens ilotos Kevin Magnussen, filho do Jan, vice campeão norte europeu de F-Renault e disputará a F-3 Alemã. Eu tenho a leve impressão que gastar grana com o sobrenome magnussen não é uma boam ou Whitmarsh teve a garantia de que não foi o pai que o ensinou a correr...

O jornal Bild da Alemanha( o jornal meia hora de lá), publicou uma notícia dizendo que Frank Williams venderia 20% da equipe pra Volkswagen, que estaria interessada em entrar na F1. Só que a notícia é meio furada, já que a montadora alemã segue dizendo que não tem planos de entrar na F1 e Frank Williams nunca venderia nem sua cadeira de rodas a uma montadora. Não fez isso com a BMW vai fazer com a Volks. O jornal pegou ainda uma declaração do Sir em que ele diz: "Somos fortes tanto com uma montadora como uma equipe particular. Claro, temos uma afinidade com a Alemanha. Me lembro no começo, que ia para as corridas com uma Kombi e dormia nela às vezes!" Totalmente algo fora do contexto, acho muito dificil isso da Williams ter ações vendidas pr auma montadora. A Williams F1 sempre se propõe a parcerias técnicas, Foi Assim com a Honda,Renault, BMW, Toyota e agora Cosworth a com Volks não será diferente.

S
ir Frank fez uma declaração que muito me anima e sei que minhas esperanças em Hulkenberg estão vivas! "Eu achei muito pouco profissional Weber ter dito que ele [Hülkenberg] estará com a Ferrari em 2013. Enfim, espero que Nico esteja conosco por muito tempo. Nico é a nossa grande estrela. Ele venceu em todas as outras categorias nas quais competiu, e o outro piloto que fez isso é Lewis Hamilton. Isso diz tudo.Eu pus um piloto experiente – Rubens – ao seu lado para que ele pudesse aprender o máximo possível"
Primeiro, Willy Webber é agente do capeta; Nico Hulke tem que se livrar dele o mais rápido possível senão vai acabar indo pro time do mal mesmo; Segundo, se Sir Frank Williams que Nico é a estrela da equipe eu assino embaixo também, teremos muitas alegrias com esse garoto, pode apostar! E Barrichello foi contratado pra que Hulke aprendesse tudo que não se deve fazer fora das pistas! Sir Frank foi perfeito! Go Williams Go!

4 comentários:

Ron Groo disse...

Diz a piadinha que o Barrichello se atrasou.
Era ´para ele ter ido no BBB 7...

Gustavo disse...

pois é eu também não assisto aqui acho uma perda de tempo e pra falar a verdade acho tudo aquilo roubado é coisa da globo.
a só uma pergunta de que pais é esse novo senna ele é inglês?
valeu marcão abraço

Marcos Antonio disse...

Gustavo, Jan Magnussen era dinamarquês e era considerado o novo Senna pois tinha batido todo os recordes do brasileiro nas categorias de base(F-Ford, F-3 inglesa)

Lidianne disse...

Boa Groo!Muito boa, BBB 7...huahauahauahau

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo