domingo, 14 de março de 2010

Nossos pilotos falaram: Sahkir, domingo


Rubens Barrichello,10º, (1:59.833, 6º melhor volta da prova):
"É bom ter um ponto, mas com toda a honestidade, pensávamos que iríamos fazer um pouco melhor quando chegamos aqui. Portanto, é realmente duropara nós, podemos ver que a concorrência é muito acirrada e não houve baixas entre os carros da frente. Eu acho que terminamos onde nós merecíamos hoje."

Nico Hulkenberg, 14º(2:01.401, 15º melhor volta da prova):
"Foi uma estréia dura e difícil para mim hoje. Desde o começo, eu tinha que tomar alguma ação evasiva para evitar uma colisão, como na curva 2, o que me deixou alguns lugares e algumas voltas mais tarde, eu rodei na curva 6. Ainda não estou muito certo como aconteceu, inicialmente eu pensei que havia algo quebrado no carro, mas não era o caso. Eu puleias zebras e o carro fugiu um pouco, porque era muito difícil de conduzir para o resto do que foi uma tarde longa e solitária para mim. Foi um fim de semana difícil, mas a prática e o ritmo a longo prazo tem sido bom e precisamos aproveitar isso."

Marcos Antônio, torcedor doente:
"Já vi que teremos tempos difíceis à frente, como disse vamos disputar o posto de quinta melhor equipe com a Force India e a Renault. Pontuar entre os cinco ainda não sei se dá, Embora Melbourne seja um circuito que a Williams corra bem, só não encaixava bem a estratégia. Dessa vez pode ser diferente...E sim, Hukenberg me decepcionou hoje, muitos erros de novato e o Barrica foi consistente, não fedeu e nem cheirou e pelo menos garantiu um ponto."

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo