domingo, 14 de março de 2010

Nossos pilotos falaram: Sahkir, domingo


Rubens Barrichello,10º, (1:59.833, 6º melhor volta da prova):
"É bom ter um ponto, mas com toda a honestidade, pensávamos que iríamos fazer um pouco melhor quando chegamos aqui. Portanto, é realmente duropara nós, podemos ver que a concorrência é muito acirrada e não houve baixas entre os carros da frente. Eu acho que terminamos onde nós merecíamos hoje."

Nico Hulkenberg, 14º(2:01.401, 15º melhor volta da prova):
"Foi uma estréia dura e difícil para mim hoje. Desde o começo, eu tinha que tomar alguma ação evasiva para evitar uma colisão, como na curva 2, o que me deixou alguns lugares e algumas voltas mais tarde, eu rodei na curva 6. Ainda não estou muito certo como aconteceu, inicialmente eu pensei que havia algo quebrado no carro, mas não era o caso. Eu puleias zebras e o carro fugiu um pouco, porque era muito difícil de conduzir para o resto do que foi uma tarde longa e solitária para mim. Foi um fim de semana difícil, mas a prática e o ritmo a longo prazo tem sido bom e precisamos aproveitar isso."

Marcos Antônio, torcedor doente:
"Já vi que teremos tempos difíceis à frente, como disse vamos disputar o posto de quinta melhor equipe com a Force India e a Renault. Pontuar entre os cinco ainda não sei se dá, Embora Melbourne seja um circuito que a Williams corra bem, só não encaixava bem a estratégia. Dessa vez pode ser diferente...E sim, Hukenberg me decepcionou hoje, muitos erros de novato e o Barrica foi consistente, não fedeu e nem cheirou e pelo menos garantiu um ponto."

8 comentários:

kimi_cris disse...

O Nico vai ter de evoluir ainda muito, ainda comete muitos erros.

Grande Abraço!

Kimi_Cris

pro_magicalonso disse...

Barichello ha conseguido un punto que está pienso que muy bien, viendo que los 8 primeros puestos estaban casi seguro ocupados como al final ha sido por los cuatro equipos que se suponía que estarían ahí.
Saludos

Gustavo disse...

é a williams marcou só um pontinho com o Barrichello, será dificil mas muito interessante a briga dela com a force india e a renault, a force india que vem muito bem esse ano promete ser um dos seus melhores anos na F1 já que ano passado marcou só 13 pontos em todo o campeonato. A renault será dificil ter o petrov e o kubica como pilotos para acertarem o carro.

Abraço

Marcelonso disse...

Marcão,

E olha que disputar o titulo de 5º força será dureza,infelizmente o motor é muito fraco,ainda acredito que Tio Frank deveria ter optado pela Renault,mesmo quebrando é muito melhor.

abraço

Lidianne disse...

Tem uma solução:

Mudar pra Ferrari, onde estão os melhores...huahauahauahaua


Bjs

Felipão disse...

Marcão...

sinceramente, não sei por qual motivo eles foram escolher o cosworth... o carro me pareceu bom, mas vai faltar motor pelo jeito...

pulguitaatodogas disse...

Barrichello es un piloto sólido y consolidado: seguro que le veremos luchar en alguna ocasión por un puesto de podio.
Yo espero mucho de Bruno: por ahora tiene que aprender, pero a mitad del campeonato deberá luchar por entrar en los puntos.

Ron Groo disse...

Estamos mal de pilotos, o Hulke ainda ta verde (sem trocadilhos) e o outro com a data de validade vencida...

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo