quinta-feira, 25 de março de 2010

Albert Park em fotos(quinta-feira)

"ah como é doce a vingança, ao ver o Marcos pondo minhas palavras no blog dele. Até o final do ano ele vira meu fã"

"- Olha Kamui, não garanto se o dvd portátil que você pediu pra intalar vá funcionar.
- Mas eu quero ver Naruto!"

"- Buemi, Como você é o muso da real beleza da F1? Esse ano tem que ter eleições de novo!"
- Sim, mas sabe que eu sou o favorito,né?"

" Não ri não Vettel, o que o Webber falou de ser campeão é sério(mecânico segurando o riso)."

Po isso é uma entrevista coletiva ou é um velório?

Di Grassi, please use um óculos m ais discreto, esse aí da epoca do Stallone cobra tá super out...

Apertem os cintos, Alonso encolheu!

Button e Hamilton estão cegos, pois estão botando dois retrovisores na McLaren!

9 comentários:

Ron Groo disse...

Rapaz, a tua legenda foi a primeira coisa que pensei quando vi esta foto, e nem tinha lido ainda.
Perfeito.

Unknown disse...

aquele jogo duplo de retrovisores é propaganda de Johnie Walker: after a bottle or two, keep driving

Marcelonso disse...

Marcão,

É meu camarada,esse ano tu vai pagar os pecados,agora guenta o Barrica!!!!

abraço

Felipe Maciel disse...

Como diria uns muleques na minha terra: Esse di Grassi é playboy...

Octeto Racing Team disse...

hahahaha...a do Rubinho e do Vettel são as minhas preferidas!!! hahahaha

bjs, Ludy

pro_magicalonso disse...

Buenas fotos, Rubens se le ve muy cómodo y tranquilo. Saludos

Lidianne disse...

Huahauahauau...a do Rubinho e a do Buemi com aquela mãozinha, estão muito engraçadas!

Bjs

Laysson disse...

Acho que essa dos espelhos seria uma campanha subjetiva pra que Kimi volte à Mclaren... hehehehehe
Aproveitam a bebedeira dele, e que vê tudo dobrado e aí consegue ver os espelhos de uma maneira ainda melhor. kkkkkkk

Gustavo disse...

o kobayashi querendo ver naruto no carro kkkk, a do weber tambem ficou muito boa e o barrica refletindo foi ótima.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo