quinta-feira, 11 de março de 2010

Sahkir em fotos(quinta-feira)

Agora estão amiguinhos, no final da temporada vão fazer uma foto assim com um apertando o pescoço do outro...

Po Di Grassi, Chifrinho tá meio em desuso cara...

Kubica lançando moda com a camisa! Sim, eu quero uma dessa pra mim!

"- Vettel, é por ali.
"- Putz Brandon, tu é cara do vocalista do Zine!"

Na falta de uma melancia,foi o capacete...

Não, ele depilou a sombrancelha! Las Cejas! Chandhok Assassino! Matou ela! Só porque ela descia pelo nariz! Assassino!!!

"-Gostei desse carro, quero ele na minha garagem segunda
- Sim mestre Michael"

Sebastien Buemi, muso do GP Séries, versão 2010!

Truli deu uma de Robert e deixou Barrichello em SEGUNDO plano!

"- Vamos Bubu, vamos descabelar o palhaço no seu mtorhome...
- ô muié fogosa!"

- Sir Frank, se eu me sentir mal com o Dick Vigarista, posso voltar pra Williams?
- Não, Nico agora só existe um!

- Por alah Mister Bernie, estás com a barriga maior que a minha!

"- Alonso, agora que estou na Renault, eu queria umas dicas sobre a equipe...
- Senta e chora, mi camarada..."

"- Não sei como a corinna aceitou você como minha acessora...
- é porque eu sou lésbica.
- Ahn..."

Calma a gente o FW32 só sai dos boxes amanhã!

6 comentários:

Unknown disse...

aquela do kubica e Alonso tá muito boaaaa!!! vou levar pro F1ALC agora!

Lidianne disse...

O Kubica esta a cara do Bono Vox nessa foto, quanto a camisa, vou pensar no seu caso.

Chandhok Assassino, essa foi muito Boa...huahauahauahaua

Bjs

Lidianne disse...

Ah e sem esquecer Buemi, tá melhorando a aparência...hummmm! Acho que agora "morre"...rs

Jessica Corais disse...

As fotos são ótimas... e as legendas ficaram melhores ainda :P

rs

Abraços, Jessica Corais

Ron Groo disse...

O Carun Chandok parece aquele ator, o Eduardo Moskovis...

Tem outra legenda pra foto do Asnonso com o Kubica:

-Alonso, agora que estou na Renault cê poderia me dar umas dicas pra ganhar corridas...
-Claro Robert, manda o Vitaly bater no muro e depois diz que não sabia de nada.

kimi_cris disse...

O ecclestone precisa de uma dieta.

Grande Abraço!

Kimi_Cris

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo