quarta-feira, 11 de março de 2009

Barcelona em fotos(segunda,terça e quarta)

" Não é que o Barrichello falou pra mim que quer que você seja o segundo piloto?"

Pega com mais carinho, bambino!

"Ross, Ross, Você está usando drogas pra ter contratado o Barrichello?"

"Meu horóscopo diz que eu tenho manter a prudência,pois a lua do meu signo em Marte causa instabilidades em mim.Ui!"

"Trulli, já preparei o seu coquetel de antiflamatórios para a artrite e artrose"

A Sombra do Vettel já perturbando o Webber( não está não,mas eu estou tocendo muito pra que o Webber se F*da...rsrsrs)

Qual deve ter sido a desculpa do Barrichello pro Ross Brawn?

Nós da Williams, estamos escondendo o jogo pra Melbourne

Kimi feliz por mais uma boa participação nos testes!

Dois filmes: A vingança dos Nerds e O corcunda de Notre Dame( O Buemi é a cara do Quasímodo).

Estou com um problema de garganta e as postagens estarão um pouco escassas a não ser algo extraordinário, pois o blogueiro aqui precisa se recuperar.

14 comentários:

Lu M. disse...

A cara do Jenson na 1ª foto é tudo. Só rindo mesmo, Jenson querido... Só rindo...

Realmente que carro veloz o nosso!!! Bonito e veloz!!!

beijos

Bruno disse...

uhaahauahauha.
Boa Marcos, uma foto melhor que a outra, os comentários, então, show de bola.

Melhoras.
Suas postagens fazem muita falta a blogosfera. Abraço.

pro_magicalonso disse...

Button tiene que estar más que contento. Kimi feliz pero la cara no le cambia mucho. Buenas fotos. Saludos

Ron Groo disse...

O Quasimodo é mais bonito!
E o Rubinho falou pro Ross:
-Desculpa ai chefe, é que estou a muito tempo parado...
E o Ross devolveu:
-È sim Rubens, desde que deixou a Ferrari...

Unknown disse...

owowowow, não pode, não vai atualizar por causa de dor de garganta? Isso aqui é blog ou podcast?

Anônimo disse...

a animação do Kimi é surpreendente...(tah isso não eh novidade... rs)
todas estão mto legais, vlw Marcos e melhoras ae.

Marcos Antonio disse...

Aline, homem quando fica doente é pior que criança...minha garganta tá infeccionada e aí me dá uma preguiça de postar algo...hehehe, mas não vou deixar de comentar nos blogs amigos,né? Vamos levar isso como miniférias já que eu não parei no carnaval

Loucos por F-1 disse...

Muito bom Marcoss!!!
O Buemi parece um ogro de tão feio cara, meu Deus. Esses ganha no quesito feiura na F-1 de sobra.

Abraços!

Leandro Montianele

speed.king.thrasher disse...

aaeaeeaea.. mais umas boas charges hehehehe.. mto legais... a do Fisichella foi a melhor hsauhasusasAUhsa... Buemi e Quasimodo ta ali hein.. hehehe

abs!!!

Leandrus disse...

Concordo com o meu xará, Buemi ganha de sobra no quesito feiura na F-1...

E juro que quando vi a legenda falando de horóscopo pensei que tu tava falando do Rosberg! Isso que dá quando eu quero ler antes de ver a foto!

Ateh e melhoras aí!

Ovi disse...

Gran resumen en forma de fotos de estos tests. En mi opinión se caracterizan por la gran igualdad entre los equipos.
Un saludo.
PD:Perdon por no haber firmado antes pero me ha sido imposible.

Felipe Maciel disse...

Grande Marcos!
Rapaz, quantas fotos...
Caprichou como sempre hehehe

Abs

Ingryd disse...

pode ser improprio, mas a informalidade me permite e eu preciso dizer uma coisa ao ver essas fotos:


eu faço o webber, e eu faço o Kimi!


uhahuauhauhauhahuuhahuauhahuahu

sorry!!!!!!!!!

Wilian Tomaz disse...

Senhoras e senhores: Na Fórmula 1 já tivemos a saga dos Jean Pierre (Jabouile, Jarrier, Jassaud, etc)...Agora vem aí, os "Tiões": ou seja, os "Bastiões" - o Sebastian Bourdais, o Sebastian Vettell, o Sebastian Buemi, e, quase que tivemos um outro Sebastião...um dos rallyes, que eu nem gravei o nome - era muito Sebastião prá um Zé só...WILIAN JOSÉ TOMAZ

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo