quarta-feira, 3 de março de 2010

Campanha: There's only one Nico!


A primeira campanha de 2010 começa com a afirmação cla e objetiva que na F1, só existe apenas um Nico, e esse é o Incrível Hulkenberg! dotado de grande habilidades técnicas e psíquicas, ele engolirá Barrichello, que foi contratado só pra ser piloto de testes e será verdadeiramente o alemão que assombrará o mundo novamente! A Ferrari já está doida pra tê-lo em 2013, o provavelmente conseguirá pois tio Frank sempre libera o piloto campeão que pede muita grana. E além disso porque você acha que o Willi Webber empresaria Nico? Ele sente o cheiro da bufunfa foi a ssim com Dick Vigarista. Mas até lá teremos a nosso dispor toda a velocidade e a simpatia que lembra muito a de Kimi Raikkonen, só não sabemos se ele gosta de uma cerveja alemã ainda...Rumo ao campeonato de construtores novamente!

Schumacher já pediu penico: "perto de você,Nico, serei um Yuji Ide"

O Outro Nico, o prateado? Será mais um apenas, eu nunca acreditei nele, sempre apostei minhas fichas em Hulkenberg desde quando ele se tornou piloto de testes, Rosberga sempre decepcionava deixava a desejar e msmo com companheiros bizarros do nível de Alex Wurz,Mark Webber e Kazuki Nakajima! Eu sabia que esse dia chegaria, onde só um Nico reinaria sob o reino da F1. O outro, a DTM está esperando, pois na F1, o espaço dele já era, só serve pra ser Barrichello do Schumacher mesmo(po peguei pesado, chamei o Rosberg de Barrichello, tomara que não seja processado por tamanha ofensa...ao Niconélope)!

Cena típica de Nicolete pegando no Chucrute!

Agradecimentos ao Regys pela ideia, pois creditando o nome dele serão dois que a Luane vai matar...Quero afirmar que agora preciso de um exílio, estou temendo pela minha vida!rs




7 comentários:

Tomás disse...

Fala Marcos;
haha, porque será que voce nao gosta do nico(rosberg)
eu acho ele bom, mas vai ter que ralar a cabeça pra vencer esse ano..
o hulkenberg será campeão em 2013, na ferrari..
o cara deve pedir muita grana!!
hahah
quero ver essa briga: BAR X HUL..

bom, se voce quiser comenta lá no meu blog:
http://theformula1.wordpress.com/

abraço!
Tomás

Ron Groo disse...

O Nicolete não tá pegando o chucrute, tá tentando assar a linguiça de uma forma diferente do que ele esta acostumado a fazer.

Octeto Racing Team disse...

Que campanha mais bicha reclacada da história!!!!! Quer coisa mais reclacada do que esse post? Só faltou querer bater no Nico com uma navalha! AFFF

Para quem critica o lado purpurina do mundo tu foi bem "brilhante" nessa. ui ui ui hahahaha

Só podia ser obra em conjunto com po Regys e o pior de tudo foi que eu apresentei vcs dois. (o romance deles é obra minha, viu gente? E olha oq eu recebo em troca. gente ingrata).

Nico fez o pode pela Williams e é grato pela ajuda que recebeu da equipe.

É maior ingratidão do mundo tu dizer que ele não fez nada.

Tu perdeu o senso e a noção de perigo, Marcos????

Eu mereço os amigos que tenho, mesmo...

Bjs, Luane

Regys Silva disse...

HAHAHAHAH.BOA MARCÃO!!!!vamos mostrar ao mundo que só existe um unico nico, e é o HULKENBERG!!!não essa patricinha que se finge de piloto e acabou comprando gato por lebre na mercedes.EPIC FA1L PARA O NICOLETE!!!!THERE IS ONLY ONE NICO!!!!

p.s. não precisava entregar o meu nome né?você a sabe que a luane não pensa 1 vez em matar qdo o seu queridinho é atacado.

Gustavo disse...

e ai marcos

não sei não ta meio cedo mais ele é uma grande promessa vai ser um grande piloto futuramente vai ficar melhor ainda se for pra ferrari kkkk, sacanagem. mais será que ele também gosta de uma cervejinha alemã ?? kkkkk
também acho que a willians fará uma grande temporada este ano

valeu abraço

http://ultima-curva.blogspot.com/

Visita lá

Unknown disse...

coitada da paquita! agora vai ficar no fundo do cenário que nem danzarina do faustão....

o melhor, danzarina do domingão do alemão!!!

e pior que nem o Faustão, o Kaiser não deixa ninguém se expresar.... vai ser só ele na Mer...GP

Marcelonso disse...

Marcão,

Esse Hulkenberg tem mostrado seu valor,veremos como será dentro da pista competindo.
Levando coro de mais um alemão,Barrichello só resta a Barrichello colocar o dedo e rasgar...

abraço

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo