I Am Indy: Will got the Power!
O australiano Will Power está dando as cartas na Indy. No circuito de Rua em St Petesburg, Power usou de sua boa estratégia(uma parada a menos) pra vencer a corrida e disparar na liderança no campeonato. No início da Corrida, destaque pra Marco andretti, que visto o péssimo desempenho em mistos, ultrapassou todo mundo e chegou rapidamente ao primeiro lugar e pra tony Kanaan que caiu de segundo pra quinto. A Aventura de Milka Duno durou apenas dez voltas e chega a ser surpreendente o ocmo ela anda mal em mistos, se não fosse a grana dela a superlicença dela seria caçada. Takuma Sato é outro que só veio pra dar porrada em muro e causar bandeira amarela; Simona de Silvestro e Justin Wilson(sempre forte em mistos) fizeram ótimas corridas, e Dixon surpreendentemente, cometeu um erro e abandonou. Franchitti ficou de fora da disputa por causa de um pneu furado e Viso quase teve sua chance de vencer, pois fez sua parada e logo em seguida ocorreu uma bandeira amarela com Mike Conway e todos iriam fazer suas paradas enquanto o venezuelano iria permanecer na pista, mas seu cambio o traiu e não foi dessa vez que Viso venceu...
Desse bololô todo surgiu Pòwer pra recupera ro primeiro lugar perdido no início da corrida e vencer, acompanhado de Justin Wilson e Ryan Briscoe; CastroNeves foi o quarto e Franchitti o quinto.
Classificação após 2 etapas
1 Will Power 103
2 Dario Franchitti 59
3 Justin Wilson 59
4 Ryan Hunter Reay 59
5 Raphael Matos 56
6 Helio CastroNeves 54
8 Vitor Meira 50
12 Tony Kanaan 40
17 Mário Romancini 30
22 Mário Moraes 24
25 Bia Figueiredo 17
- E a Band teve a sorte de ter a corrida adiada e assim poder passá-la na íntegra; alguns fãs que não tiveram a mesma sorte, os que trabalham só puderam dar uma bisoiada no horário do almoço; Fizeram um carnaval todo aqui e depois iam passar um compacto, vamos ver a próxima corrida como vai ser dia 11 no Barber motosport park.
- Acho Mário Moraes muito ruim de roda, mas isso não vem ao caso agora. Mário fará uma operação para retirar um cisto da cabeça e desejo pronta smehloras pra ele continuar a porrar os carros do outros na Indy...
- Bruno Junqueira, que só levou pau do Bourdasi na ChampCar, vai disputar a Indy 500. Tagliani é muito bonzinho e retribuiu a gentileza forçada do brasileiro ao classificar o carro da Conquest, enquanto o canadense ficou de fora. Menos mal Tagliani!
3 comentários:
putz....esse cara vai dar trabalho pra muita gente
abraços
Fernando Gennaro
Confira a materia da ferrari no De Gennaro Motors.
Putz! Mais uma do Willy Power?
E o RayHunter?
Esse cara tem mesmo a força,vem dominando a categoria.
abraço
Postar um comentário