segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Há 1000 posts atrás...


Eu era apenas mais um admirador de F1 que em seu primeiro post escreveu da seguinte maneira:
"Não sou jornalista.Nem frequento os Paddocks,mas adquiri uma paixão pelo o automobilismo em si. Sei que não sou nada de importante pra comentar de f1,mas quero compatilhar algumas opiniões,pois acho que assistindo f1 há mais ou menos 15 anos devo entender de algo né?E vejo nos fóruns de automobilismo da vida tanta asneira, tanta gente que escreve sem saber o mínimo sobre o assunto, me encorajei a comentar sobre automoblismo. O assunto principal é f1,mas pretendo falar de GP2,moto gp,IRL,corridas que também assisto, sem tanta assiduidade quanto a F1. Pretendo não apenas comentar mas sim contar um pouco da história desse esporte tão fascinante como é o automobilismo."


Essa era ideia inicial. E se alguém me dissesse naquele tempo como o meu blog ficaria depois de 1000 posts, eu riria. Nunca achei que o blog fosse criar vida, um estilo, o meu fosse, incorporado ao blog. Sacaneio todos os pilotos, torço descarademente pela Williams e de todas que citei, a que assito mais frequentemente é F-Indy, ex-IRL. Mais sou feliz pelo o blog que faço, pelo o humor que ponho aqui, o GP Séries se tornou uma extensão minha. E Nesses dois anos, consolidei minha vida, estou em um emprego bom, namorando(quase casado!urrú) e em breve pretendo dar um passo maior: a faculdade de jornalismo, se bme que agora nem precisa mais de diploma,né? Mas eu prefiro ter um, é melhor, ainda preciso evoluir muito, ainda erro em muitas palavras, vivo comendo letra! Mas tenho que agradecer somente a todos comentários, a todos os leitores, e blogueiros. Meu prêmio maior é esse reconhecimento e ter ganho mais amigos com algo em comum, o automobilismo!Eu me sentia tão só porque nunca tive gente pra conversar sobre isso e aqui eu encontrei! E ter ganho amigos por intermédio desse blog foi o maior prêmio que conquistei. Obrigado mesmo de coração!

Vamos esperar por mais 1000 posts! GO GP Séries GO!

18 comentários:

Ron Groo disse...

Mil é uma grande marca! Parabéns, agora se juntou ao Romário e ao Pelé no clube dos milionários. Hahaha.

A definição do Gabriel Speed trasher foi legal. Tu és o José Simão da blogosfera, e mais ainda... É meu amigo e isto eu não vou poder quantificar nunca!

Abração meu camarada!

lynwilliams disse...

Considero o Marcos um amigo, mesmo. Parabéns e obrigada pelo blog!

regys_silva disse...

me lembro qdo a luane me indicou esse blog e falou que vc era um fã ardoroso da williams,que nem eu(não sei qto a ela,já q ela só é fanatica pelo nico) e hj somos bons amigos.parabens véio.muito sucesso haverá de vir nos próximos 1000 posts.

felipe_rsl disse...

nao te conheço, nem nunca comentei no seu blog antes, mas o leio diariamente pq gosto do que encontro aqui.
parabens...

Willian disse...

Parabéns, Marcos. Tomei conhecimento do teu blog há pouco tempo, mas sempre apareço por aqui. Aprecio muito a tua opinião. Embora eu não seja tão fã da Williams... ;)
Mas hoje, em tua homenagem, eu digo:

Go Williams!

PS: Só não me faça torcer pelo Nakajima...

Abraço!

Marcelonso disse...

Marcão,

Parabéns meu chapa,é uma bela marca,certamente vai muito,muito mais longe!

Aqui já virou referencia,nas charges entaum o cara mata a pau!!

Felicidades,muito sucesso e tenha sempre Deus no coração!


"Para se chegar, onde quer que seja,não é preciso dominar a força, mas a razão. É preciso, antes de mais nada, querer."
Amyr Klink

Guilhermi Vinicius disse...

Parabens ae Marcos,
não comento sempre mas entro aqui quase diariamente, curto o GPSeries pq tudo é sempre visto da maneira divertida das coisas, e não vou negar que me da pena ver vc acreditando na Williams...hahuiauhiahuiahuihauihuia brincadera, de parabens mesmo brother! espero ler o post 2000, tdo de bom abraço!

Pedro Costa disse...

Agora só falta um bolinho com 1000 velas para soprar, muitos parabens meu amigo, tudo de bom para vc, venham mais mil!

Um abraço

Pedro Costa

Blog Mania dos Carrinhos

Daniel Médici disse...

Parabéns! Acabei de passar 1/3 dessa marca, ok, talvez não seja uma boa forma de comparação, blogs têm dinâmicas diferentes, enfim...

Mas comemore, o GP Séries merece!

Engraçado a diferença de motivação. Você sentia falta de alguém para conversar sobre F1... Eu não suporto conversar sobre F1 com meus amigos! Só consigo falar do assunto de forma profissional.

Fábio Andrade disse...

Apesar das suas flamenguices, parabéns, Marquito!

E que venham mais 1000 pra gente se acabar de rir aqui do outro lado da tela.

Um abraço!

Felipão disse...

Grande Marcão...

E 1000 posts depois posso assegurar que esse é um dos melhores e mais visitados blogs da internet.

Parabéns...

Abração

Felipe

Speeder_76 disse...

Meu caro amigo: Já esqueci o dia em que alcancei os meus mil. Já foi há tanto tempo, mas tanto, que só para teres um ideia, este Sábado cheguei à mitica marca dos 3500 posts.


Portanto, só te posso dizer isto: Bem vindo ao clube!


E é verdade o que dizes, pois escrever num blog torna-se numa extensão da tua vida, aquilo que os ingleses chama de "lifeline". E sem dares por isso, descobres que por causa disso, consegues explanar o teu talento. OK, torces descaradamente pela Williams (gosto, mas sou um saudoso da Lotus), mas vale a pena!


Não te desejo mais outros mil posts. Desejo-te pelo menos um milhão. E quando alcançares esse milhão, que digas: "Só estou a aquecer!"


Abraços do Outro Lado do Atlântico!

Speeder

Loucos por F-1 disse...

Grande Marcão, parabéns pela marca de 1000 posts!! Vou demorar um pouco para chegar neste número, mas vamos lá...hehehehe.

Olha que engraçado, eu tmb nunca tive ninguém para conversar sobre Fórmula 1. Só fui conhecer o Deyvison no início de 2007, que tmb gostava de F-1.

Abraço!!

Leandro Montianele

De Gennaro Motors disse...

meus parabéns amigo ! continue com o sucesso!

Leandrus disse...

Então quer dizer que a gente cria blog pq não tem com quem conversar sobre o assunto? Pq essa foi uma das minhas motivações para começar o meu tb, kkkk

E bom, tudo o que ainda posso lhe dizer é parabéns e que vc continue com este ótimo blog! Parabéns pela marca (tb tô longe disso, rs) e se puder mostre mais seu lado rubro-negro, hehehe

Ateh!

F-1 A.L.C. disse...

mil? pelo amor de Deus! com certeza que aqui etaremos lendo o N# 2000

parabéns velho, é sempre bom ler o que se publica aqui.

Octeto Racing Team disse...

Marcos, chegando atrasada para dizer que vc merece esta marca pelo excelente trabalho que faz aqui!!! Parabéns do Octeto para vc!!!

bjs, Ludy

Bruno Santos disse...

Cheguei mais atrasado que o Badoer...hahahahaha.

Grande feito, Marcão. Pelos meus cálculos só alançarei a marca de mil daqui uns 4 anos...hahaha.

Pode ter certeza que todas essas pessoas que aqui comentaram, torcem muito por você. Parabéns.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo