quinta-feira, 30 de julho de 2009

Coluna do Bourdais Nº14 - O Vencedor!


Olá! que bom voltar a escrever a coluna, sabe eu tinha desistido desse espaço queria dar um tempo fazer alguns cálculos sobre as probabilidades da minha volta na F1, mas quando vi a coluna do tal espanhol que tomou meu lugar, e falando miguxês espanhol, com clipe do Simple Plan eu me enfezei. Mandei um email pro Marcos e ele disse que a Repsol e a La Caixa deram um dinheiro pra ele fazer essa coluna incial, se o público aprovasse ela seria mantida. Pressionei o Marcos e ele resolveu fazer uma enquete pra ver quem ficava e fiquei muito feliz do resultado e quero agradecer a todos os Nerds que votaram em mim, e deixaram coments no post do Alguersuari repudiando seu miguxês. o resultado final ficou:

EU 35 votos(73%)
Emo espanhol 13 votos(27%)

Pelo os 13 emos que votaram no Alguersuari, eu sinto muito, mas eu venci!Chorem e se deprimam ouvindo My Chemical Romance!

Eu incialmente não iria ve ro GP da Hungria. Sabe, a gente fica pensando, que eu podia estar lá, que a Toro Rosso podia ter ouvido meus acertos e que o Buemi podia ser menos bonito.Mas eu resolvi fazer uma pequena vingançaa essa categoria que limou violentamente, e não deixou que eu completasse uma temporada e correr em Spa e Monza. Sim, fui eu que hackeei e fiz o sistema de cronometragem entrar em pane. Mandei um trojan pro o técnico que toma conta da cronometragem, camuflada em um email que dizia onde michael jackson estava enterrado, o boboca clicou e eu entrei no sistema. Fiquei observando todos os tempos,com controle total do computador do mané. Acabei vendo o acidnete do Massa e fiquei preocupado, afinal via muito ele no paddock, ele é um cara legal, embora ele tenha um amigo chato que é narrador da F1 aí no Brasil. Liguei pro Nicolas Todt, meu empresário e o mesmo do Massa, e depois d eouvir que ele estava consiente, resolvi seguir meu plano. Faltando 30 segundos pro fim do Q3, fiz o PC que faz a cronometragem fazer vários downlods de uma droga pesada, a discografia da Briney Spears milhares de vezes. o computador rapidamente travou. Depois vi pela tv, o Alonso perguntando a todos desesperado pra ver se alguém fez um tempo melhor que o dele. Eu ri muito com tudo isso e me senti vingado. Não posso fazer muita besteira pois ainda pretendo voltar à F1 e ser campeão mundial, então é melhor não fazer mais nenhuma estrepulia, vou usar minha mente superior pra outras coisas mais construtivas, como quantas cenas os spock aparece em toda série Star Trek.

Depois na segunda meu nome foi sondado pra o lugar de Felipe Massa. E não foi invenção, eu liguei pro Nicolas se eles estavmsa interessados no meus serviços, afinal eu falo italiano, estava em um bom ritmo de corrida e já conhecia os motores Ferrari. Mas ele infelizmente ele me desanimou, dizendo: " eles são latinos como a Toro, Seb. Não vão entende rnad aque você fala e não vão deixar palpitar nada, sua mente superior não se daria bem com tipos tão passionais." Eu pensei e concordei, trabalhar com italianos e com Adrian Newey não dá mais certo. Mas como eu disse, eu não desistirei da F1 tão facilmente, em 2010 vocês poderão me ver em Melbourne, pode apostar que sim.

Marcos me convidou pra comentar corridas e manter minha coluna smepre após as corridas., Eu ainda estou pensando, não quero ter que ficar vendo F1 na TV, é muito chato não estar lá. além do mais, já está na hora da minha filha aprender a escrever, senão ela não vai se formar aos 15 anos e ser engenheira na NASA. E não existe ninguém mais capacitado do que eu, posso usar o que aprendi na minha faculdade de pedagogia. Talvez esa coluna não seja tão presente, mas de vez em quando eu vou dar minhas cacetadas, podem ter certeza.

E antes de terminar, eu quero contar uma piada que é pura matemática! Minha veia humorística está muito aflorada e preciso comprtilhar com vocês, os únicos que riem das minhas piadas!Lá vai:

Uma mãe é 21 anos mais velha que o filho. Daqui há 6 anos a mãe terá uma idade 5 vezes maior que o filho..
Pergunta : Onde está o pai agora?

A resposta:
Analisando Hoje :

Adotamos a idade da mãe como sendo = Y anos.
Adotamos a idade do menino como sendo =X anos.

Portanto, como a mãe é 21 anos mais velha, temos: Y = X + 21
Daqui a 6 anos, ou seja: ( Y + 6 ) e ( X + 6 )
Daqui a 6 anos a mãe terá idade 5 vezes maior que a do filho, ou seja: Y + 6 = 5 ( X + 6 )
Resolvendo a equação, temos: Y + 6 = 5 X + 30
Y = 5X + 24
Se substituirmos o valor acima de Y na primeira equação (Y = X+ 21), teremos: 5X + 24 = X + 21
5X - 1X = 21 - 24
Logo: 4X = -3
X = - 3/4
O menino tem hoje -3/4 anos, ou seja, - 9 meses (menos nove meses!!).

RESPOSTA:

A resposta é lógica:

Se o menino tem exatos menos 9 meses, ele nascerá daqui a nove meses, então a resposta do problema proposto: O Pai está neste momento copulando com a mãe para gerar a criança enquanto o cálculo era feito!


HAHAHAHAHAAHAHA pode falar eu matei a pau nessa, eu to rindo e ainda por cima fiz isso usando matemática!

e pra encerrar!

CHUPA BUEMI!!!!


Au revoir!

11 comentários:

Ridson de Araújo disse...

Ola a todos que conferem o Gp series, queria divulgar aqui a coluna " Uma Opinião", que esta semana fala sobre Rubens Barrichello

Acredito que fiz uma crítica no sentido real da palavra, procurando atribuir uma análise de pontos positivos e negativos, e do que Rubens representa para mim na F1 desde a minha infância, afinal ele é um elo dessa infância e ainda é o piloto pelo qual torço por melhores resltados.

A todos que puderem conferir, um abraço

http://historiasevelocidade.blogspot.com/2009/07/uma-opiniao-rubens-barrichello.html#comments

Ron Groo disse...

Cara eu gosto de você, mas odeio matemática. Fiquei sem entender a piada.

Agora o trojam eu entendi... hahahah

Chupa Buemi...

E não falo o mesmo por Jaime porque vai que ele gosta mesmo né?

F-1 A.L.C. disse...

volta Buemi!!!! abaixo o emo espanhol!!!

é verdade, amente superior de buemi não é valorada em circulos italianos. não vale a pena.

Jobson Mendes disse...

Bourdais tava torcendo por você na Ferrari! Tomara que você volte a F-1 em 2010.

Felipão disse...

ahauhhuauahuhaha

Pô, Bourdais. Piada que se explica não tem graça...

hauauhauhaa

Raphael Serafim disse...

Pô, Bourdais. Piada que se explica não tem graça...[2]

e vc curte heavy metal rsrsrsrsrs que é bem melhor do que musicas emotivas.....(fico imaginando o Nx0 cantando em miguxês espanhol...) seria deselegante

abração ae Bourdé

Felipe Maciel disse...

O Bourdais não só tem excelentes piadas como também as inventa! São todas originais, ele é um gênio.

Bourdais, já que você não vai mais pilotar, que por que não envia seu currículo pra tentar o cargo de editor-chefe do Red Bulletin?
(Se for aprovado, vê se pega leve com as piadas em cima da Toro Rosso, hein...)

regys_silva disse...

primeiramente....não entendi nada da piada,desisti qdo vi a formula matematica.segundamente,que bom q o autentico dono da coluna voltou,matematica é péssima,mas miguxês é tragica...terceiramente,eu sabia q tinha sido vc a ter hackeado o sistema da LG no treino qualificatório.vingança rox.bem vindo de volta burdé.

Suzuki disse...

Bourdais quais são seus planos agora ? A Indy ta precisando de voce..hehehe

Ingryd Lamas disse...

Bourdais querido!!!!!!
de volta!!!!
fico tão feliz com essa notícia!
seja bem vindo novamente!!!!!!

um beijo, e me liga!

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo